Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tigger

Problemas de Conexao

Recommended Posts

Estou colocando um site no ar, mas so que o caminho do banco de dados esta errado, pois esta dando erros na paginas.

Gostaria de saber qual e o caminho correto para o acesso ao meu banco

ASP

[*]ESSE E MEU CODGO DE ACESSO AO BANCO LOCAL

[*]<%

[*]Set Cnn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

[*]Cnn.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=\\Micro_03\c_03\Meus documentos\Bruno\Site 2005 AMZ Solucoes\dados\BD-Modificado\Modificado.mdb"

[*]%>

ASP

[*]ESSE E O CODIGO QUE ESTOU UTILIZANDO ON LINE

[*]<%

[*]Set Cnn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

[*]Cnn.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=e:\home\site\web\pasta_site\LAYOUT2005\site\dados\BD-Modificado\Modificado.mdb"

[*]%>

O caminho que esta a pasta com o site e o seguinte:

- > e:\home\site\web\pasta_site\LAYOUT2005\site\

O banco de dados se encontra na seguinta pasta.

- > e:\home\site\web\pasta_site\LAYOUT2005\site\dados\BD-Modificado\Modificado.mdb"

FaloW :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cria uma página teste.asp e coloque o seguinte Server.MapPath("pagina.asp")ai ele vai te exibir o caminho fisico... depois é só comparar com o endereço do banco de dados, na pasta onde você colocou...

Compartilhar este post

Link para o post

ESSE E O CODIGO QUE ESTOU UTILIZANDO ON LINE<%Set Cnn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Cnn.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&server.mappath("DADOS/BD-MODIFICADO/MODIFICADO.MDB")%>

Compartilhar este post

Link para o post

buenoweb, usar o caminho fisico do banco de dados em uma pagina na web é um pouco arriscadopois, se qualquer um digitar no navegador: www.seusite.com.br/dados/bd-modificado/modificado.mdb vai abrir a janela para fazer download do seu banco de dadosImagina só a segurança.. seu bd livre pra qualquer um fazer download, hehehePor isso é recomendado usar o caminho fisico, e ver se o servidor naum tem uma pasta para banco de dados.. que esteja fora da pasta wwwroot.Faça um teste no seu site ae.. tenta fazer download dele.. heheheSobre a duvida do topico.. Brother, veja se o caminho é realmente aqueleAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.