Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carcleo

Menu Dinamico com flash

Recommended Posts

Olá pessoal, to precisando de uma força.Num sei muita coisa, dessa forma, o quato mais puder explicar, agradeço.Preciso fazer um projeto no flash(.fla - hehehe), para por um menu dinamico que vai pegar os elementos em, banco de dados SqlServer 2000, interagindo asp ou asp.net(de preferencia) com xml.Nao sei nada, portanto serve qualquer coisa, um exemplo, um tutorial.Desde ja agradeço.Carlos Rocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estudo de XML

 

isso aqui pode ser um bom começo para construir um menu em flash + xml

 

qual caminho você vai usar para passar as variaveis pro flash?

 

ASP, net, ou xml?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, desde que pegue os elementoos do menu a partir do banco de dados, a ortdem de prefertencia seria:1 - asp.net2 - asp3 - xml.mas é so preferenmcia, o que eu conseguir ta bom de mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca trabalhei com ASP.NET e Flash, então não posso te dizer exatamente como fazer...no flash existe objeto LoadVars que carrega variaveis de arquivos externos, e o objeto XML pra ler arquivos XML....é m,eio chatinho de aprender xml no começo....mas depois que você entende os childNodes e firstChild da vida, fica bem mais facil...dá uma olhada no mx studio tem um estudo sobre XML pode te ajudar bastante...particularmente eu gosto mais de u8sar XML do que LoadVarsdá menos trabalho, apesar de não parecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.