Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardotiso

SSL e Sistema de Boleto Bancario

Recommended Posts

Olá Galera!Gostaria de uma ajuda.Gostaria de saber onde eu consigo informações sobre o SSL, sistema de cartão de crédito para lojas virtuais, Preço, condições tudo.E também sobre o sistema de boleto bancario online, onde eu consigo mais informações como fazer, onde conseguir se existe algum orgão.E também informações sobre lojas virtuais.E gostaria de informações sobre cadastramento em sites de buscas, pois entrei nos mesmo e não obtive muitos resultados.Quem puder me ajudar desde ja agradeço.Muito Obrigado !Ricardo Tiso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto a SSL ( Secure Sockets Layer ), o provedor onde tuh vai hospedar é q tem q te passar o https pra tuh usar.boleto, nos sites dos bancos tuh tem info pra isso, vê no BB.bom, na verdade faz tempo q naum publico nenhum e-commerce mas geralmente é um formulário colocado no teu site q envia informações para um site do banco... este processa as infos ( entre elas o número de carteira/um tipo de identificação ) e retorna a respota para teu site.qnto sites de buscas... bom comece pelo teu próprio código... o código do teu site.faça o uso correto das tags html, separe o conteúdo da formatação // use div, poucas tables, use css e naum se esqueça das meta tags. Com isso os sites de busca irão te indexar... digamos... melhor.bom... espero te ajudado em algo ae.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.