Gods 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 olaEstou com uma duvida a respeito do Fortes, como o mail list deles eh muiiito confuso resolvi ver se alguem aqui do forum consegue me ajudareh uma coisa bem simplese nao formatacao de numeros floattenho um valor e quero exibi-lo em RLDBText em formato de moeda e nao consigo de modo algumja tentei de tudo e nao conseguiTem aquela propriedade DisplayMaskmas ja coloquei varias mascaras conhecidas ali e nada funcionoutentei usar o FormatFloat('###.##0,00' ,valor) no evento BeforePrint funcionou ate de maneira razoavel mas os valores nao ficam bem formatados tbsera q alguem sabe usar o fortes e poderia me ajudar?prefirivcelmente postando a mascara tbpois ja tentei de muitos jeitos sem sucessoate ThousandSeparator := '.'; eu ja usei :P obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gods 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 poxa ninguem sabe esta?Tentei de tudocoloquei cum StrToCurr no evento beforePrintnao funcionou a formatacao saiu incorreta tbconverti o campo para string dentro da tabelafiz uma funcao para colocar as virgular e os pontosdentro deste mesmo evento beforePrint e nada tbalguem me da uma luz ae plz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglascrp 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 eu utilizo a propriedade "display format" do campo do dataset ao qual o componente está conectado e nunca tive esse tipo de problema...espero ter ajudado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites