Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hempinho

Adicionar um item atravez da checkbox

Recommended Posts

Ae fazendo favor, alguem pode me da uma força. Desde ja Valeu!Bom é seguinte, Tenho Listado em uma pagina todos registro de um tabela (Tabela1). Cada item tem uma checkbox na frente com o value="<%=ID%>", gostaria de saber como faço pra quando eu selecionar um item atravez da checkbox, e apertar pra adicionar, ele adicionar o item selecionado em uma outra tabela (Tabela2) ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae brother fmz totalll !?

nao sei se eh exatamente isso q você procurar ... masssss parece q eh ....

eh como um cadastro normal veio ... na pagina de adicionar você coloca lah

ASP

[*]

[*]ConnString="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:\banco.mdb;"

[*]Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

[*]Conexao.Open ConnString

[*]

[*]item1=(Request("checkbox1"))

[*]

[*]SQL = "INSERT INTO tabela2 (item_1) VALUES ('" & item1 & "')

[*]Conexao.Execute SQL

[*]

falow !!!

Compartilhar este post

Link para o post

É eu estava fazendo dessa manera, é que esqueci de explicar melhor :/Tipo como faço pra pega somente "Um Campo Espessifico" da "tabela1" e passar pra "tabela2" usando esse critério ai. porque só quero pegar um dado da "tabela1".

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim:todas as checkbooxes devem ter o mesmo nome (checkbox1)item1=split((Request("checkbox1")),",") ' inicia uma array com todos os checkboxes selecionadosfor x=0 to ubound(item1)SQL = "INSERT INTO tabela2 (item_1) VALUES ('" & item1(x) & "')Conexao.Execute SQLnext

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se isso qu quero é o que naoliveira falo mas pelo que tava vendo "acho" que não. bom o que quero é exatamente isso aqui vou da um exemplo:

tipo assim. tenho la na pagina testes.asp listados os dados da tabela x1, ai na tabela cada item tem uma "checkbox" na frente com o value="<%=ID%>, bom e cada item tem uma "Combo" com 5 niveis. bom o que quero é que por exemplo eu seleciono um item qualquer (dos listados) pela checkbox, ai quando eu clicar em "Adicionar item", ele pegar somente 1 campo da tabela x1 e inserir na tabela y1.

Ta listado assim ó:

[ ] ID - User - Nivel - Data

[ ] 01 - user1 - Combo - 11/11/1111

[x] 02 - user2 - Combo - 11/11/1111

[ ] 03 - user3 - Combo - 11/11/1111

[x] 04 - user4 - Combo - 11/11/1111

ai por exemplo eu seleciono o(s) item(ns) que quero adicionar, e clico para inserir, ai pegar somente o campo USER e inserir na tabela y2, deu pra entender +/- agora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já percebi, por cada checkbox checada queres inserir o que está na combo correspondente?O melhor é meteres aqui o código que estás a usar para ser analisado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.