WhiteHell 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 Salve galera.... to prescisando de 1 help de vcs ai....espero q me ajudem :D Vamos lá... Em meu site existe a parte de contatos aond eu fiz um formulário no flash.... nele criei a parte de E-mail, Telefone, e o nome: Bem no botão enviar eu coloquei o seguinte code: on(release){loadVariablesNum("phpMails.php", 0 , "POST");}Ate ai tudo bem.... agora no bloco de notas eu fiz o seguinte code: PHP [*]<?php [*] $recipient = "meu@email.com"; [*] [*] $subject = "E-Mail do Fórum"; [*] [*] $msg = "Nome: $nome\n\nTelefone: $telefone\n\nE-Mail: $email"; [*] [*] $mailheaders = "From: $nome"; [*] [*] mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); [*] [*]?> Ok mas tipo to com 1 problema eh q eu n sei ond devo salvar esse code do php para q o meu e-mail funcione..entenderam???? Tem como alguem me ajudar??? Pq quando eu faço o teste no flash eu n recebo o e-mail...... e tb no caso eu quero mudar o telefone e colocar mensagem pra a pessoa me mandar eu teria q mudar o seguinte code?: PHP [*]$msg = "Nome: $nome\n\nTelefone: $telefone\n\nE-Mail: $email"; Para: PHP [*]$msg = "Nome: $nome\n\nMensagem: $mensagem\n\nE-Mail: $email"; Estaria certo isso? Vlw.... Aguardo respostas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WhiteHell 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 Me ajudem por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 mais calma neh??você precisa definir as variaveis no PHPpor exemplo$nome = $_POST["nome"];pra depois colocar no email Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WhiteHell 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 mais calma neh?? você precisa definir as variaveis no PHP por exemplo $nome = $_POST["nome"]; pra depois colocar no email <{POST_SNAPBACK}> Deculpa kra....vo ter + calma da proxima vez...mal mesmo... Mas aqui tem como você fazer um exemplo pra mim????.... N comprendi muito bemm Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 <?php $recipient = "meu@email.com"; $subject = "E-Mail do Fórum"; $nome = $_POST["nome"]; $msg = "Nome: $nome\n\nTelefone: $telefone\n\nE-Mail: $email"; $mailheaders = "From: $nome"; mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WhiteHell 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 Vlw kra....E tipo no caso do telefone eu queira colocar msg q o cliente vai me mandar...eu teira q mudar oq no code?Vlw.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 segue a logica do nome.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WhiteHell 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 PHP [*]<?php [*]$recipient = "meu@email.com"; [*] [*]$subject = "E-Mail do Fórum"; [*] [*]$nome = $_POST["nome"]; [*] [*]$msg = "Nome: $nome\n\nMensagem: $mensagem\n\nE-Mail: $email"; [*] [*]$mailheaders = "From: $nome"; [*] [*]mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); [*] [*]?> Ficaria ssim no caso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 cara, segue a lógica do caso do nomese você não declarar as outras variaveis, elas não vão aparecer no email$nome = $_POST["nome"];$msg = $_POST["msg"];$email = $_POST["email"];e esses tem que ser os nomes das variaveis que vao sair do flash tb...senão não adianta nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WhiteHell 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 Ok desculpa minha burrice eh q eu sou leigo em php..e n sei muito bem...... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 não é burrice.era só seguir a logica...eu tava só querendoq ue você tentasse resolver sozinho, não era ma vontade de ajudar....se pra um campo chamado nome, você cria uma variavel chamada $nome e usa isso pra defini-la $nome = $_POST["nome"];para as outras variaveis era só seguir a mesma logica$msg = $_POST["msg"];$email = $_POST["email"];entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WhiteHell 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 Entendi sim kra...Obrigado + 1 vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites