leozeza 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 Olá pessoal!No flash quando eu quero abrir um determinado swf no nível 1, eu coloco na ação do botão on (release){ loadMovieNum("flash/colecao.swf", 1); }Existe uma mareira apontar em qual nível eu quero que o swf abra usando o htmlExemplo<a href="flash/colecao.swf">Coleção</a>Desde já eu agradeçoLeopoldoTecsky Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 layers...div....mas são diferentes dos niveis do flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozeza 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 Chan o que eu quero é o seguinte, criei um flash nesse flash eu coloquei um menu dinâmico ( uma página php que mostra o resultado de uma pesquisa em uma base de dados mysql) até ai tudo bem. Porém quando seleciono algum item do menu essa página.swf chamada substitui a página atual. Eu queria que esse página.swf abrisse no nível 1 Leopoldo Tecsky Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 como substitui?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozeza 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 é como se eu tivesse pedido para abrir a página _self Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 não precisa abrir no nivel 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozeza 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 Chan da forma que eu fiz precisa ser aberto no nível 1 criei uma página(man.swf) que tem no topo um menu fixo e animado nas laterais umas logomarcas animadas já no centro eu abro vários swfs no nível 1 de acordo com o item escolhido no menu fixo, neste caso não há problema já que é só colocar na ação nos botões on (release){loadMovieNum("flash/pagina.swf", 1);}Porém uma dessas paginas.swf é dinâmica e precisa ser carregada no nivel 1 para não ter que carregar tudo q tem na pagina man.swf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites