paulofbc 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 Fala pessoal, beleza?Preciso de uma ajudinha de vocês.Vou abrir uma grife, só que estou sem idéias para criar o nome da marca desta grife, preciso escolher um nome para uma grife que lembre:-GLAMOUR-MODERNIDADE-UM JOVEM (16 À 30 ANOS)-SOFISTICAÇÃO-DESEJOPara isso preciso de um nome forte, que não seja sigla, nomes em inglês será tratado com mais carinho. Se alguem quizer contribuir com alguma idéia de um nome bem criativo para minha marca, eu agradeceria muito pela ajuda de voces!bom...é isso, aguardo a colaboração de todos!abraços,Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tygo 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 ... talvezz ... ouco haver... mas ao menos algo para ajudar no processo:// abandon// oddity// misty// seek Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
analistaeg 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 Que tah "juvene". :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 Fala galera,alguem tem mais alguma sugestão?abraços,Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 Que tal: GRIFE TEEN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2005 Mais alguma sugestão galera?abraços,Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
naofuieu 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2006 Que tal...// Onipotente// Omnipower// Powerfull// Aphroditte// Diva// Toda Glamour... se sair mais eu posto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites