Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcinhha

Readonly num combobox!

Recommended Posts

Pessoal, preciso que um combobox fique readonly.... não pode ser disable pq preciso jogar um valor pra ele depois e não quero que o usuário modifique...(Só vai poder modificar quando determinada ação fizer com que fique 'editável', aí perde o readonly)...Entenderam?Valeu! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra text blza, jah sei =)mas o combobox que eh complicado =//fael.. não consegui.. você jah fez? como?

Compartilhar este post

Link para o post

juro que não entendi hehehvocê diz colocar style.display = 'none' ???eu quero que ele fique alih, soh que o usuário não pode mudar opção nenhuma... seria perfeito usar disable, mas o problema eh que depois eu tenho que jogar um valor no combo.. e estando disable, eh como se nao existisse no form, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

poiseh.. eu sei que não tem...mas eu queria alguma solução pra que o combo fique sem que o usuário possa modificar as opçõoes.. sabe como? =/ateh com macumba eu aceito =D

Compartilhar este post

Link para o post

olha o que eu escrvi aih em cima:

eu quero que ele fique alih, soh que o usuário não pode mudar opção nenhuma... seria perfeito usar disable, mas o problema eh que depois eu tenho que jogar um valor no combo.. e estando disable, eh como se nao existisse no form, certo?

por isso nao uso =/

Compartilhar este post

Link para o post

hahahhaeu dei disabled = false, joguei o valor que eu queria e na linha de baixo eu dei disabled = true hahahahadeu certo =DDDDDDDDDDDDD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.