Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silderado

.cab

Recommended Posts

Olá Galera!Esses dias eu fui atualizar o MSN e vi que tinha uma barra de progresso.. salvei a pagina.. abri o fonte e vi um arquivo .CABPesquisei na internet e achei mais algumas coisas interessantes, gostaria de saber da comunidade se alguem já trabalhou com esse tipo de arquivo.. ou sabe algo a respeito.acredito que tenha que gerar o .cab no vb por exemplo e chamar no html.acho uma coisa interessante isso. até um um exemplo de um cara que vez uma pagina de monitoramente por um arquivo .cabwww.shopmedia.com.br/monitora/cam_iporahotel.htm bom.. se alguem sou alguma coisa.. posta ai.. []s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. já trabalhei com COM+ e dentro do arquivo .CAB geralmente se encontra uma DLLmas no caso do .CAB essa dll não precisa ser registrada. como pode ver no exemplo da cam.. que eu acho que é show de bola.mas isso ainda esta meio nebuloso pra mim...

Compartilhar este post

Link para o post

se você for ver.. a microsoft usava isso tb no windowsupdate deles.. né?mas como ísso é feito?SDS (só deus sabe)heheheabraço

Compartilhar este post

Link para o post

é...cab eh isso aee pra gerar um cab.. precisa de um programa especifico q façaMas, a duvida aqui, eh.. como executar isso ae.. pelo q entendi.veja o windows update da ms.. quando ela pede pra instalar.. (o do win9x.. nao do xp)pelo que parece, eh extraido um .cab..que lança a instalação..

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que .CAB seja mais do que uma simples extensão de compactação, esses dias mesmo eu fui atualizar meu msn e me deparei com uma barra de progresso que se atualizava em tempo de execução.Enquanto o site instalava em minha maquina os arquivo necessario para a atualização do msn fui olhando o codigo fonte e encontrei novamente essa extensão .cab extamente no local da barra.Acredito que o codigo referente a essa barra de progresso esteja rodando dentro de um arquivo .CAB.Isso também acontece com o exemplo da camera ai em cima.Estou pesquisando na net mas não encontro muita coisa, na verdade estou querendo fazer um arquivo .CAB para poder gerar graficos na WEB.. dessa forma ficaria livre de componentes.[]s a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.