mago.x 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 Olá pessoal!!!Bom comunidade...Tenho um notebook com as seguintes configurações.pentium ll 233 mmx32 MB de memória ramCD ROMFLOPDISKplaca PMCIA de REDE E FAX MODEM...Gostaria de saber, qual é a melhor versão do linux a ser Instalada...Bom o tipo de aplicação que vou dar... são as mais simples.-Digitação de texto-Planilha de Calculo-Ouvir um MP3-ver uns videosbom comunidade...desde já agradesso a atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EwE 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 Como você nao vai usar para muita coisa acho que o kurumin e o melhor E leve e ja vem com os programas que você vai usar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 Ewe, No caso do nosso colega o Kurumin não é a melhor opção pois ele vem com o KDE que é um ambiente guloso de memória e de processamento. Eu recomendo ao nosso colega procurar distribuições como Debian ou Slacware e com elas instalar um ambiente gráfico leve como Fluxbox para poder usar este notebook sem exigir o que ele não pode oferecer. Marcos. Como você nao vai usar para muita coisa acho que o kurumin e o melhor E leve e ja vem com os programas que você vai usar <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EwE 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2005 No caso do nosso colega o Kurumin não é a melhor opção pois ele vem com o KDE que é um ambiente guloso de memória e de processamento.você tem razao, nao tinha visto que so era 32mb de memoria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites