wolfphw 60 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 Eh o seguinte, tipo sei que isso aki naum eh pra ser postado aki, que aki eh soh coisa referente a ASP, mas aki eh uma das sessões do forum mais movimentadas. E eu naum sei onde posta isso no forum que eh uma dúvida Entaum eh o seguinte tenho um cliente (governo) e tenho que transforma um livro dele em PDF, eles tem o arquivo em word tudo digitadinho jah, o livro tem coisa de umas 300 páginas, e naum sei quanto cobrar pra transforma ele em PDF, alguem pode me dar uma dica???? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 Eh eu sei, eh facil de transforma, mas naum sei o quanto cobrar, tipo to com uma ideia de R$ 100,00Mas naum sei se isso eh muito ou pouco, tipo outra informação, o livro vai ser dividido em 5 partes, entaum eu vou ter que mexer no word pra arruma ele pra ficar em 5 PDFs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 Só uma coisa, nesses casos sua cópia do Acrobat deverá ser registrada, uma cópia genérica é facilmente detectada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites