Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel.Dj

On ou Off!?

Recommended Posts

eae....tudo bllz!?tô com uma dúvida....qdo o PHP é instalado, ele vem por default register_globals = Off, mas pra fazer certas coisas, como pegar dados do form ele precisa estar como On..qual é a melhor maneira de trabalhar!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Daniel...essas é uma das dúvidas que muitos de nós programadores php temos. A comunidade php recomenda que trabalhemos com o register_globals em Off assim como está na configuração. Quando estava aprendendo preferia usar o register em On pois nao precisava usar a variaveis predefinidas $_GET, $_POST e por ai vai. Agora estou seguindo a linha que a comunidade php recomenda. Mas aqui no Brasil a maioria, dos servidores de hospedagem deixam esta configuração em On. Na minha opnião você poderia usar em On. Pois você tem acesso a todos os metodos.

Valeu, um abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nao pode deixar em on, tem que deixar em off mesmo ,nao é por motivo só de nao funcionar certo script ,o mais importante é a segurança e da pra trabalhar com o register em off indepentende do servidor ,porque você pode setar no proprio script o register_globals = off,

eu acho melhor aprender atrabalhar assim. e nunca mais usar o register = on

Compartilhar este post

Link para o post

certo, mas tipo..como eu faço pra obter os valores do POST ou GET qdo estiver com register_globals = off!?

Compartilhar este post

Link para o post

$campo = $_POST["campo"];

$campo = $_GET["campo"];

<{POST_SNAPBACK}>

só issu!?

e se eu fizer um link assim:

<a href="index.php?pagina=teste">teste</a>
e na outra página eu colocar $teste = $_GET["teste"]; pra mostrar o conteudo, funciona!?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou melhor ainda, use o $_GET['campo'] ou $_POST['campo'], direto no script, sem coloca-los em outra variavel, fica mais rapido e até mais fácil de identificar a variavel depois...Flws...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou melhor ainda, use o $_GET['campo'] ou $_POST['campo'], direto no script, sem coloca-los em outra variavel, fica mais rapido e até mais fácil de identificar a variavel depois...

Flws...

<{POST_SNAPBACK}>

hmm....é msm hein cara..é bem melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores... como fazer isso funcionar com o $_GET ???pagina.php?DataGrid[ALTERAR]=123print $_GET[DataGrid[ALTERAR]];print $_GET['DataGrid[ALTERAR]'];print $_GET["DataGrid[ALTERAR]"];Já tentei dessas tres formas e nenhuma funcionou.... só funciona se eu fizer register_globals = on e depois print $DataGrid[ALTERAR];e ai?????

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores... como fazer isso funcionar com o $_GET ???

pagina.php?DataGrid[ALTERAR]=123

print $_GET[DataGrid[ALTERAR]];

print $_GET['DataGrid[ALTERAR]'];

print $_GET["DataGrid[ALTERAR]"];

Já tentei dessas tres formas e nenhuma funcionou....

só funciona se eu fizer register_globals = on e depois print $DataGrid[ALTERAR];

e ai?????

<{POST_SNAPBACK}>

Faz uma coisa... no script você coloca

echo "<pre>";

print_r($_GET);

Q você vai descobrir com q nome essa variavel esta chegando la... Se eh q ela pode chegar assim

Eu sou a favor do Register_globals em off... Não passei por isso... mas acho q todo mundo vai ser a favor qd começarem a injetar valores de variaveis nos codigos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.