Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tropeiro

Quem consegue?

Recommended Posts

<_<

Pessoal, já falei com grandes mestres do Photoshop (inclusive alguns que assinam colunas do iMasters e comunidadeweb) mas nenhum soube me dizer como fazer um efeito igual ao da foto de Bush que está nesse endereço:

"http://www.consciencia.net/fotos/fotos.html"

Fica o desafio para quem for muito fera...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei. Digo q nao sei pq nunca tentei coisa do tipo.Mas qdo vi pensei em duas hipoteses, uma facil e uma mais chata.1. Poderia pegar a foto do Bush numa camada q seria colocada no topo, e embaixo dessa camada, colocaria todas aqulas fotos lado a lado. Depois fazer altas combinações de blending modes e opacidade na camada da foto do Bush.2. Ou, a mais dificil e chata. Botar todas as fotos lado a lado separadas e, olhando pra uma foto como base, ir colorindo cada uma delas pra ficar do jeito q ficou. Usando color balance, levels e curves, mais precisamente.Vou ver se tento depois com uma imagem menorzinha pra ver o q dá.Acredito na 1 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente pegar uma foto bem pekena (uma so para teste msm), salvar ela como 'Fill' e depois adicionar este Fill em uma camada acima da camaad da foto do Bush, depois altere a Opacidade do Fille veja c deu certo.. (eu eh q nao to com saco agora pra fazer isso.. c alguem fizer coloque aki o resultado plz).Bye, Thiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal, já fiz as tentativas citadas, mas nunca fica igual, talvez seja só um problema de determinar os números certos para opacidade, etc...Mas ainda acredito que a pessoa que fez pode ter usado algum truque...Bom, agradeço as respostas enviadas e se alguem conseguir, avisa a gente, ok?Valeu!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhhh ta n tinha reparado a do bush... nossa nem sei como fez... deve ter dado trabalho... ou deve ter usado algum plug in tamem

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa eu já vi isso e sei como foi feito....

É sério existe um programa, que não me recordo o nome. (Não é o PS) que faz isso automaticamente acho que chama Puzzle+alguma coisa. É pago.

Se eu achar o link do site eu posto aqui...

GBK

aui vai um link de uma da Britney no mesmo estilo.

http://www.promisonline.de/p/grunz/mosaikbritneybig.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mas gente APARENTEMENTE é facil fazer esse efeito.. nunca tentei mas parece nao ser isso tudo qto vcs tao falando nao... sei lá nunca tentei.. mas parece q tem a foto principal em duaas camadas... a camada debaixo é a do bush... a do meio é as fotinhas pequeninas.. e a de cima a do Bush denovo... com tranparencia de 30% sei lá e modo de mesclagem q tem q ir testando acho q um overlay... gente vou testar depois posto... acho q é isso.. nao vejo realmente nada d+ nessa do Bush.. se lá minha opniao posso relamnete estar redondamente errado depois q por a mao na massaABRAÇOS!

Compartilhar este post

Link para o post

mas gente APARENTEMENTE é facil fazer esse efeito.. nunca tentei mas parece nao ser isso tudo qto vcs tao falando nao... sei lá nunca tentei.. mas parece q tem a foto principal em duaas camadas... a camada debaixo é a do bush... a do meio é as fotinhas pequeninas.. e a de cima a do Bush denovo... com tranparencia de 30% sei lá e modo de mesclagem q tem q ir testando acho q um overlay... gente vou testar depois posto... acho q é isso.. nao vejo realmente nada d+ nessa do Bush.. se lá minha opniao posso relamnete estar redondamente errado depois q por a mao na massa

ABRAÇOS!

<{POST_SNAPBACK}>

Não é blending não, é cada fotinho com a luminosidade mexida pra formar a imagem, não é um monte de fotos com uma maior em cima.

Veja direito a imagem

Compartilhar este post

Link para o post

mas gente APARENTEMENTE é facil fazer esse efeito.. nunca tentei mas parece nao ser isso tudo qto vcs tao falando nao... sei lá nunca tentei.. mas parece q tem a foto principal em duaas camadas... a camada debaixo é a do bush... a do meio é as fotinhas pequeninas.. e a de cima a do Bush denovo... com tranparencia de 30% sei lá e modo de mesclagem q tem q ir testando acho q um overlay... gente vou testar depois posto...  acho q é isso.. nao vejo realmente nada d+ nessa do Bush.. se lá minha opniao  posso relamnete estar redondamente errado depois q por a mao na massa

ABRAÇOS!

<{POST_SNAPBACK}>

Não é blending não, é cada fotinho com a luminosidade mexida pra formar a imagem, não é um monte de fotos com uma maior em cima.

Veja direito a imagem

<{POST_SNAPBACK}>

é sr. GBK ... nem sempre sabemos tudo né.. rsrs você mandou eu olhar direito a foto do bush? eu peço para o senhor olhar melhor o tutorial q o Stealth nos passou... eu vi bem e percebi q foi algo similar com o q comentei acima... e olha q nunca tinha tentado fazer algo do genero hein !! mas ´s isso .. vivendo e aprendendo... .lol. .lol. .lol.

ahh com relação ao outro programa q disse ... q nao é o Photoshop deve ser o PuzzleShop .. rsrsrsrs hauauhauhauhau

T+ aee galera.. e exelente tuto esse achado pelo Stel!! valew cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~... quem t apagando meus posts ??

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou às voltas com o problema.Bom, a foto da Britney foi conseguida utilizando patterns no Photoshop.Esse efeito eu já consegui.Baixei o Photo Puzzle, mas o danado nao funciona. Consigo adicionar a galeria com as fotos pequenas, mas quando vou adicionar a foto maior ele diz: "file not found".Resumindo, não sei se o photo puzzle é o que procuro.No site do programa tem alguns exemplos e eles são mais proximos do que quero do que simplesmente utilizar patterns.Se alguem conseguir resultado melhor do que eu, agradeço se me comunicar.Valeu galera, esse forum é demais. Coloquei a mesma questao em outros foruns e nao consegui sequer respostas.Obrigado a todos, fui...Ezequiel

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.