MCS 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 Caros amigos(as);Tenho alguns vídeos de vários formatos (avi, mpeg, wmv, mov...) e de tamanhos pequenos, tanto na duração quanto na no tamanho dos arquivos, já que vão de 700kb a 2,1 mb no máximo. Tentei editá-lo no flash e em vários programas. Até consigo levá-los pra lá e quando a qualidade fica satisfatória, o tamanho do arquivo, no mínimo quadruplica. Ex: Estou agora com um de 1,6 mb que ao cortar alguns trechos do mesmo (deveria ficar menor) o tamanho vai lá pras alturas. Consegui com isso, arquivos finais de 24mb, de 36mb, e até, acretidem, um avi de 1,1 gb. Existe alguma configuração (confinação) que faça com que os mesmos fiquem menores, ou no máximo que tamanho em que já estavam. Usei: Flash MX 2004, Vários programas que convertem vídeos, Ulead Video Studio 7 e até mesmo o premiere 6. Em todos, todas as combinações de configuração que faço, ficam ENORMES. Alguém tem alguma dica pra me ajudar? o Vídeo é pra download em meu site, e não pra streaming. Abraço a todos.MCS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 vixi....1gb é f*** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 Todo mês eu tenho que reduzir uns trailers para uma video locadora, eles geralmente tem de 40 a 65 megas, (formato dvd) e no site tem que ficar em até 7 megas no maximo.a extensão final do video é wmv, mas eles vem em outros formatos, por exemplo extensão .mov eu passo primeiro no adobe after effects, para ficar em .avi e depois passo para wmv no windows media encoder, nele tem varias opções de configurações e tamanhos e no final ficam entre 3 a 6 megas (320x240 tamanho que uso, mais dá pra diminuir de tamanho e peso...pelo que entendi, o seu ja é pequeno e mesmo editando ele sobe?AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 Usa o Windows Movie Maker p/ fazer wmv...Windows Xp somente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MCS 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 Valeu amigos; Vou tentar o Windows media encoder como sugerido. Quanto ao Movie Maker está dando pau direto e mesmo instalando a nova versão, dá pau. Quando tiver de formatar a máquina, irei instalá-lo novamente. Obrigado a todos. ____________________________________________________________________ Todo mês eu tenho que reduzir uns trailers para uma video locadora, eles geralmente tem de 40 a 65 megas, (formato dvd) e no site tem que ficar em até 7 megas no maximo. a extensão final do video é wmv, mas eles vem em outros formatos, por exemplo extensão .mov eu passo primeiro no adobe after effects, para ficar em .avi e depois passo para wmv no windows media encoder, nele tem varias opções de configurações e tamanhos e no final ficam entre 3 a 6 megas (320x240 tamanho que uso, mais dá pra diminuir de tamanho e peso... pelo que entendi, o seu ja é pequeno e mesmo editando ele sobe? Abraços Fabio <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites