Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sginho

construção de um forum

Recommended Posts

Como posso colocar smiles nos topicos como por exemplo aqui neste topico :blink: e nas mensagens, quando um utilizador deixa o seu topico ou mensagem............ajudem-me please!fiquem bem....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, te indico primeiro bolar uma estrutura no papel ou em algum programa, depois pense em como montar o seu banco.Após isso as coisas se tornarão muito mais fáceis....Os ícones por exemplo, podemo estar cadastradas no banco e requisitadas conforme a necessidade.Falows...[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tenho o banco de dados e a estrutura do forum criada. o que eu quero saber e como posso estar a escrever um topico ou uma mensagem e clicar num smile que esta ao lado da caixa de texto e ele ficar la dentro para depois de colocar o topico ou mensagem ele continuar a aparecer.Fiquem bem...... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

você terá que utilizar javascript. eu acabei de elaborar um fórum e estou aprendendendo javascript. coloquei-o no ar sem essas opções, apenas na hora de postar um tópico que você escolhe um smile através de botões de opção.

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu insiro o topico neste forum existe uma tabela ao lado esquerdo da text-area que me permite clicar nos smiles e estes passarem directamente para a text-area e ficarem no topico. como se faz isso? era isto que quero saber, desculpem se me expliquei mal.....fique bem..... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.