Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Galera eu pesquisei ams n achei oq estava procurando....Tipo meu site tem 2 cenas ond a 1°cena eh 1 preloader e a segunda eh o site..O problema é o seguinte.....Na primeira cena eu coloquei 1 musica enquanto carrega o site dp q o site eh carregado ele vai para a cena 2.... mas a musica da cena 1 continua e mistura com a da cena2 q eu coloquei.....Oq eu devo fazer???O som da cena 1e a do 2 esta nos frames....Espero ajuda :D Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode colocar um stopAllSounds() junto da ação do preloader que manda dar o play pra outra cena, mas o ideal é que a musica fosse baixando o volume gradativamente....até chegar a 0 e depois passar de cena

Compartilhar este post

Link para o post

você pode colocar um stopAllSounds() junto da ação do preloader que manda dar o play pra outra cena, mas o ideal é que a musica fosse baixando o volume gradativamente....até chegar a 0 e depois passar de cena

<{POST_SNAPBACK}>

Mas como q eu faria isso pra musika ir baixando devagar?? Tem como???

Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se você está fazendo com a musica na timline, mas eu faria tudo dinamico, ficaria mais facil de acessar e controlar o somprimeiro criar o som:clica no som na library com o botao direito e vaá em linkage>export for actionscript > Identifier coloca "intro" (sem aspas)no framemeusom = new Sound()meusom.attachSound("intro")meusom.start(0, 1) /*coloque um numero auto se for um loop, por exemplo 9999*/cria uma função chamada "desliga" function desliga(){a=100delete this.onEnterFramethis.onEnterFrame = function (){a -= 5meusom.setVolume(a)if(meusom.getVolume() <= 0){delete this.onEnterFramegotoAndPlay(frame)}}}

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se você está fazendo com a musica na timline, mas eu faria tudo dinamico, ficaria mais facil de acessar e controlar o som

primeiro criar o som:

clica no som na library com o botao direito e vaá em linkage>export for actionscript > Identifier coloca "intro" (sem aspas)

no frame

meusom = new Sound()

meusom.attachSound("intro")

meusom.start(0, 1) /*coloque um numero auto se for um loop, por exemplo 9999*/

cria uma função chamada "desliga"

function desliga()

{

a=100

delete this.onEnterFrame

this.onEnterFrame = function ()

{

a -= 5

meusom.setVolume(a)

if(meusom.getVolume() <= 0)

{

delete this.onEnterFrame

gotoAndPlay(frame)

}

}

}

<{POST_SNAPBACK}>

Opa...

Aqui tipo o volume continua no mesmo volume...n abaixou n....oq ta d errado???

Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

você precisa chamar a função no final do carregamento....onde tinha o gotoAndPlay(), ou play() no codigo do preloader (quando so bytes totais forem iguais aos carregados)você cham a funçãodesliga()ok?

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser melhor ........Baixa o SOUND FORGE lah que eu edito minhas musicas pro Flash.....ae lah tem como fazer tudo........ae tem o efeito de FADE-IN e FADE-OUT pra por na musica!

Compartilhar este post

Link para o post

você precisa chamar a função no final do carregamento....onde tinha o gotoAndPlay(), ou play() no codigo do preloader (quando so bytes totais forem iguais aos carregados)

você cham a função

desliga()

ok?

<{POST_SNAPBACK}>

Ok agora deu certinho vlw d novo Chan....tu eh 1 mestre mesmo...

se quiser melhor ........

Baixa o SOUND FORGE lah que eu edito minhas musicas pro Flash.....

ae lah tem como fazer tudo........

ae tem o efeito de FADE-IN e FADE-OUT pra por na musica!

<{POST_SNAPBACK}>

Opa...aond q eu posso estar pegando esse programa??

Vlw..

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, mas não sou mestre, e estou bem longe disso..."Opa...aond q eu posso estar pegando esse programa??"dica...quando me falam "ahh, faça de tal jeito, use talo programa, procure por tal função" a primeira coisa que faço é abrir o google e pesquisar nele, se não achar, vou num site específico do assunto, por exemplo, njo caso do sound forge se você colcoar "sound forge" no google, a primeira coisa que aparece se não me engano é o link para a página da Sonic Foundry, a empresa que distribui o Sound Forge....lá você pode baixar a versão trial, e experimentar o programa...acho melhor do que ter que esperar a resposta de alguém no forum...por exemplo, perguntei no forum de php quais eram os melhores editores de php, me indicaram o php edit.....não deu outra, em dois minutos eu tava com ele aqui, e não precisei perguntar onde encontrava....com os sites de busca do jeito que estão, você só não acha uma coisa, se o autor não quiser (ou não souber como) que você ache, ou se ela não existir...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.