Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

global.asa doesnt work correctly!

Recommended Posts

Poxa.. o codigo ateh funciona, mas naum da forma q eu queria.. ele soh apaga os registros qndo eu mexo e salvo o global.asa

Alguem sabe qual eh o grilo?

:(

Sub Session_OnEndif session("req_visitada")="SIM" thenSet conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open "DBQ=c:\banco.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"lStrSQL = "DELETE FROM tbl_req_TEMP WHERE session_id = " & Session.SessionIDconexao.execute lStrSQLconexao.closeset conexao = nothingend ifEnd Sub

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

POw... assim...Eu fecho o browser e os registros continuam la gravados..Mas se eu altero o arquivo global.asa e salvo ele.. os registros sao apagados.. e por sinal TODOS :(

Compartilhar este post

Link para o post

todos? é porque você tem registros de só um usuário, não? acho que deve estar causando algum problema estranho, daqueles que ninguém entende o porque. não aparece nenhum erro?

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAHHHH! PORQUE A Session.SessionID é a mesma. POR ISSO É QUE ESTÁ SENDO APAGADOS TODOS OS REGISTROS. SE VOCÊ QUISER APAGAR APENAS ALGUM DELES TERÁ QUE USAR UM ID (AUTONUMERAÇÃO) E APAGAR UM DELES.

Compartilhar este post

Link para o post

VOU SAIR DO TRABALHO. POSTA AÍ OS COMENTÁRIOS QUE DEPOIS EU TENTO TE AJUDAR. TÉ MAIS! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

rélou mai pipou . . .Descobri o problema... eh o seguinte.. eu tinha colocado 10hrs de session timeout . . e o servidor mantem essa session pendente durante 10 horas, mesmo o usuário fechando o browser....Ou seja somente depois de 10 horas eh q o registro ia ser apagado ... Valeu wallace pela ajuda ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.