Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patuti

Erro desconhecido...

Recommended Posts

sql = "SELECT codRede,Nome FROM Rede WHERE Nome LIKE " & cmbRede.TextSet rs2 = bd.OpenRecordset(sql) ' Erro: "Too few parameters. Expected 1"	rs!codRede = rs2!codRede
Bom oqq eu to fazendo, na primeira linha eu to tentando selecionar o unico registro que bate o Nome (Nome da Tabela Rede) com o Nome apresentado na ComboBox (cmbRede.text).Na segunda, eu to executando a query num recordsetNa terceira, estou salvando o campo codRede(codRede da Tabela Programa: rs) com o valor do codRede(codRede da Tabela Rede: rs2).Mas quando eu tento acionar esse comando ele indica a linha 2 (set rs2.......) com o seguinte erro:

Too few parameters. Expected 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está usando DAO, então tem duas formas de fazer uma seria:

Dim SQL_Query As QueryDefSet SQL_Query = Bd.CreateQueryDef("", "SELECT * FROM Tabela")Set Rs2 = SQL_Query.OpenRecordset()

A outra seria:

Set Rs2= BD.OpenRecordset("SELECT * FROM Tabela", dbOpenTable)

Compartilhar este post

Link para o post

Set Rs2= BD.OpenRecordset("SELECT * FROM Tabela", dbOpenTable)

Isso nao se aplica ao meu caso, pois eu tenho outras tabelas sendo aberta E exibidas nos controles simplesmente usando bd.openrecordset(sql)

Entao tem algo especifico naquele codigo que nao estah me deixando abrir no modo como eu abro as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

sso nao se aplica ao meu caso, pois eu tenho outras tabelas sendo aberta E exibidas nos controles simplesmente usando bd.openrecordset(sql)

Correto, então o erro está quando é executado a instrução SQL, faça o seguinte dê um Debug.print sql e veja, mas de antemão veja para usar assim:

" & cmbRede.Text

Este campo tem que ser númerico, caso ele não seja faça assim:
sql = "SELECT codRede,Nome FROM Rede WHERE Nome LIKE '" & cmbRede.Text & "'"

Compartilhar este post

Link para o post

sql = "SELECT codRede,Nome FROM Rede WHERE Nome LIKE '" & cmbRede.Text & "'"

Opa... desse jeito aih de cima funcionou!! Obrigado a todos que me ajudaram!! =))

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.