Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gusthia

Minha Internet de casa conecta mais não funciona

Recommended Posts

Estou no Trabalho e a internet de casa conecta mais não entra em nada( nenhum site, icq, Kazza, mirc e etc.) e isso está acontecendo desde sábado, alguém sabe o q pode ser pois meu computador não tem vírus. Sem internet eu não consigo viver , alguem pode me ajudar. Fico no Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um destes acasos, que apenas a informática explica, seu provedor seria o TERRA/ZAZ...se sim, já tentou o suporte deles!? Tive algo muito parecido aqui...conectava, mas NADA funcionava...tive que desfazer os padrões de DNS e refazer tudo, com ajuda do suporte...depois, havia um streammer, acho que é assim que se escreve, que tive que colocar para meu modem funiconar melhor com o servidor deles...e olha q tenho um LUCENT!!!Era isto![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser vírus tb. pq estes programas q você tem são fontes infinitas de vírus!Se for e dependendo de qual, é só ir ao prompt do MS-DOS e digitar C: format /q, por que isso APAGA a sua hd (brincadeira)tente procurar um técnico ou suporte do terra (0800 75 75 75), eles poderão te ajudar.Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.