Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Borel

[Resolvido!]  Melhor Firewall

Recommended Posts

Estou querendo saber qual o melhor firewall para instalar no meu micro. Me indicarão o Norton Internet Security. O que vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tiver máquina para roda-lo sem ela ficar uma carroça, instale-o, muitos dizem que ele é muito bom.Eu fico com o Sygate (gratuito e leve).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Pentium IV 3,2 com 512 de ram, mas fico com medo que com o tempo o norton vá deixando o micro pesado. Será que corro esse risco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara ...beleza..Entao o melhor firewall, somente o firewall pago é o McAFee. Pois você pode configurar o nivel de trafego na porta, por isso, ele nao fica pesado e você nao perde tanta conexao e outra, além que os novos antivirus McAFee são desenvolvidos em plataformas WEBAgora se for gratuito , é o firewall ZONE ALARM...Espero Ajudar..Att.Ericson CostaEx-Supervisor da McAfee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que estão me ajudando.Eu sei que o Norton é pesado, mais pelo menos é bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usava o sygate... até sofrer com um vírus de IE... depois disso só uso o ZoneAlarm (já faz mais de 1 ano) e nunca mais tive qualquer problemas com vírus, trojans etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO!

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.