Borel 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2005 Estou querendo saber qual o melhor firewall para instalar no meu micro. Me indicarão o Norton Internet Security. O que vcs acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 16, 2005 Se você tiver máquina para roda-lo sem ela ficar uma carroça, instale-o, muitos dizem que ele é muito bom.Eu fico com o Sygate (gratuito e leve). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Borel 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2005 Tenho um Pentium IV 3,2 com 512 de ram, mas fico com medo que com o tempo o norton vá deixando o micro pesado. Será que corro esse risco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bamoZ 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2005 Eu tenho o ZoneAlarm, para mim é o melhor, leve e seguro, além de ser gratuito.Falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ideiafacil 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2005 Eu gosto do ZoneAlarm também...gratuito e bom..Também tem o Kerio que experimentei um tempo e achei bom também....Todos gratuitos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ericson 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 Fala cara ...beleza..Entao o melhor firewall, somente o firewall pago é o McAFee. Pois você pode configurar o nivel de trafego na porta, por isso, ele nao fica pesado e você nao perde tanta conexao e outra, além que os novos antivirus McAFee são desenvolvidos em plataformas WEBAgora se for gratuito , é o firewall ZONE ALARM...Espero Ajudar..Att.Ericson CostaEx-Supervisor da McAfee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Borel 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 Obrigado a todos que estão me ajudando.Eu sei que o Norton é pesado, mais pelo menos é bom? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo Brenner 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 O Norton é bom sim, eu uso, e aprovo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 Eu tenho o ZoneAlarm, para mim é o melhor, leve e seguro, além de ser gratuito. Falou <{POST_SNAPBACK}> Concordo, também uso o ZONE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smiith 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2005 Amigos, Acesse a Security Underground Security Undergrounde vão a´té a sessão firewalls! Bye... h4ck3rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2005 uso o Sygate tbm... mto bom.. :thumbsup: NeoN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2005 o Sygate é bom? gratuito? leve? em portugues? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bucketheadkrz 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2005 o Sygate é bom? gratuito? leve? em portugues? Sim. Sim. Sim. Não. Norton? Nem tudo que é caro é bom... Utilize o Sygate, um dos melhores atualmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asagold 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 Eu usava o sygate... até sofrer com um vírus de IE... depois disso só uso o ZoneAlarm (já faz mais de 1 ano) e nunca mais tive qualquer problemas com vírus, trojans etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites