Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Milton Júnior

Gráficos para a web

Recommended Posts

Olá pessoal, estou começando a fazer o layout do meu site, algumas imagens vou fazer no Photoshop mesmo(claro, ele nao pode faltar!!!)hehe, mas nao dá pra fazer tudo nele, entao qual a ferramentas q voces mais usam? Adobe Illustrator, Fireworks ou outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre uso o photoshop e fire para eu desenvolver os layout o illustrator e corel deixou mais para fazer logo ou algum efeito que nao dá para fazer no photoshop

Compartilhar este post

Link para o post

discordo do ponto ao qual você disse que o PS não pode faltar...ele é muito bem dispensável...alias é raro eu usar o PS para web, uso mais quando vou fazer algum trabalho pra saída impressabom vamos à perguntaqual o melhor programa pra web?existem muitos programas ótimos para web, porém você tem que usar o qual você melhor se adpte ;) eu por exemplo uso corel/fire/dweavermas tem gente que usa illustrator/photoshop/golive/image readytem gente que só faz com flashsão vários os programas, porém tem alguns que são especificos para web, que é o caso do imageready e golive da adobe o fireworks, flash e dreamwever da macromediacomo disse vai do programa que você sabe manipular melhortem gente por aí que não troca o notepad por nada nesse mundo, e ainda por cima edida as suas imagens no paintbrush :D abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.