Firemax 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Olá pessoal estou vendendo este domínio -> www.mixsolution.com era do meu antigo site de Web Design, registrei ele em "maio" vale ate "maio" depois disto tem a taxa para renovar !!! vendo por R$ 20,00 registrei ele na e-dominios.com.br tem login e senha etc ... Se alguém interessar favor mandar um e-mail para -> alexsouza@sercontel.com.brObrigado ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 .. desculpe a pergunta, mas seria algum motivo em relacao a edominios...! ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernando.guerra 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 .. desculpe a pergunta, mas seria algum motivo em relacao a edominios...! ? d.eleete, tem muita gente reclamando da e-dominios ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Firemax 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 ñ apenas não vou continuar com o site !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Eu perguntei pq pode ser q eu registre o meu dominio la.. entende.. entaum quero ter boas recomendações ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Firemax 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 eu nunca tive problemas vou registra outro lá .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 eu nunca tive problemas vou registra outro lá .. Ok.. valeu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites