Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

enrrike

Pegar nome do arquivo no Dundas.Upload

Recommended Posts

Oi

estou prescisando do comando que pega o nome do arquivo, enviado atravéz de upload

Por exemplo:

Este comando pega o nome do arquivo no Persits.Upload, preciso fazer a mesma coisa no Dundas.Upload:

nom_arq = upl.Files(1).FileName

Este comando "salva como" o nome do arquivo:

upl.Files.SaveAs

já procurei em diversos sites, no google, mas não axei nada.

se alguém puder me ajudar eu agradeço.

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OKvou tentar com este comando, mas tenho a impressão de que não é este.já ví, não me lembro onde, que era algo bem pequeno , mas vou tentar com esteguenta ahet+

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft VBScript runtime error '800a01b6'Object doesn't support this property or method: 'OriginalPath' ---------------FIZ O QUE você ME FALOU , MAS NÃO DEU CERTO.NO AGUARDO T+

Compartilhar este post

Link para o post

Dê uma olhada no link, lá é possível baixar o Help que contém a sintaxe do componente. Dundas Upload

Compartilhar este post

Link para o post

ei

eu axei isto

quebra = split(caminho,"\")imagem = quebra(ubound(quebra))

mas será que é isto mesmo ???

por exemplo:

"figura.jpg"

ele vai pegar "figura" e gravar no banco ???

ta meio estranho , mas vou tentar

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft VBScript runtime error '800a0009'Subscript out of range: '[number: -1]'/outros/funcionarios/grava_func.asp, line 96------------linha 96nom_arq = quebra(ubound(quebra))t+

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu coloquei assim:

quebra = split("e:home\pointerimoveis1\web\outros\funcionarios\imagens","\")		nom_arq = quebra(ubound(quebra)) ' armazena o nome do arquivo    tpo_arq = right(nom_arq,3) ' armazena o tipo do arquivo

eu to colocando uma figura .jpg , mas ta dando um erro aqui:

if tpo_arq <> "gif" and tpo_arq <> "jpg" then 	  Response.Redirect "erro.asp"

ele ta jogando pra pagina erro, entao isso quer dizer que ele nao esta reconhecendo a extenção da figura.

o que tem de errado aqui ??

t+

Compartilhar este post

Link para o post

oi

consegui acertar :

agora esta assim:

For Each UploadedFile in objUpload.Files   caminho = UploadedFile.Path   Next 		quebra = split(caminho,"\")		nom_arq = quebra(ubound(quebra))

axo que nao ta dando erro, pois agora ta passando direto

t+

Compartilhar este post

Link para o post

oipreciso isso aqui agora para o dundas upload.-----------Microsoft VBScript runtime error '800a01b6'Object doesn't support this property or method: 'Files.SaveAs'/outros/funcionarios/grava_func.asp, line 141------------linha 141objUpload.Files.SaveAs arquivo_up & arqt+

Compartilhar este post

Link para o post

DSUpload.UploadedFile.2 error '80004005'Data must be uploaded to the memory before this method call./outros/funcionarios/grava_func.asp, line 146-----------------------linha 146objUploadedFile.SaveAs arquivo_up & arq-----------código completo For Each objUploadedFile in objUpload.Files fileName = objUpload.GetFileName(objUploadedFile.OriginalPath) arq = cStr(vimg_ren) Session("nom_arq") = arq objUploadedFile.SaveAs arquivo_up & arq Nextt+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.