Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Adobe compra Macromedia..

Recommended Posts

Desculpa, não sei se este é o lugar certo para postar esta mensagem, mas é que aqui, é o pessoal que se interessa por FW como eu ...a Adobe, compro a Macromedia ... por 3,4 bilhoes ...Como a adobe ja tem o photoshop, que é meio que concorrente do FW, será que ela irá tira o FW do mercado, e deixando a supremacia toda para o PS ?!o que voces acham ?!eu prefiro "desenhar" com FW .. para sites, do que PS ..PS só uso para retocar e mexer em imagens ...[]´s rsp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... Por essa a gente não esperava.Acredito que (vamos torçer), a Adobe não irá deixar o Fireworks de lado, mas com ele dar mais ênfase com ele para Web, a o Photoshop sem perder seu brilho, será o Produto principal na área de Design.Agora quem sabe, a Microsoft não compra a Adobe...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, não sei se este é o lugar certo para postar esta mensagem, mas é que aqui, é o pessoal que se interessa por FW como eu ...

a Adobe, compro a Macromedia ... por 3,4 bilhoes ...

Como a adobe ja tem o photoshop, que é meio que concorrente do FW, será que ela irá tira o FW do mercado, e deixando a supremacia toda para o PS ?!

o que voces acham ?!

eu prefiro "desenhar" com FW .. para sites, do que PS ..

PS só uso para retocar e mexer em imagens ...

[]´s rsp

<{POST_SNAPBACK}>

1 - A Macromedia nunca encarou o FW como concorrente do Photoshop. o FW nunca tentou ocupar o lugar do PS.

Provavelmente o FW vai ser fundido ao ImageReady.

Compartilhar este post

Link para o post

poiseh.. o FW e o PS são bem diferentes...cada um tem sua finalidade, na verdade...não tem logica querer retirar o FW ou pior, retirar o PS...e além de tudo são marcas famosas já... são bestas se perderem essa chance que eles jah têm...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.