Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mescalito

Medidas

Recommended Posts

Galera, gostaria que vocês me ajudassem com as medidas que se deve usar por padrão na confecção de sites.

Ah, e outra coisa, gosto normalmente defazer sites que ficam fixos na tela, normalmente quando precisa usar o scrollbar bar, insiro um iframe dentro do layout que desenvolvi.

Isso porque tenho uma certa dificuldade de fazer um site com layout flexível. Isso é facil se feito em tabela, mas e se feito em imagems por exemplo, alguém tem como me ajudar indicando um tutorial nesse caso? Vou dar um exemplo, visitem esse site e dêm uma olhada no layout inicial, e ao clicar em empresa por exemplo. O tamnho (vertical) varia de acordo com a pagina, e os detalhes laterais, continuam tratando-se de imagens... Então, como faço?

Eu tenho uma idéia de que seria com a mão na massa (HTML puro), mexendo com tabelas ali onde varia e no fim insere a imagem de rodapé, mas acredito que não necessite você ter que mexer com o HTML nesse caso, por isso venho aqui esclarecer tal duvida.

Bom, se alguém puder me ajudar... agradeço!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu usaria 796x427 .... e definiria scroll="no".... para sites sem rolagemalguns monitores mau ajustados, mesmo com a resolução 800x600....poderá cortar um pouco do rodapé..coisa com 20px.....já vi acontecercrab

Compartilhar este post

Link para o post

Para página inicial, uso como padrão 778x425, mesmo quando uso o comando scrooll=no na body...prefiro dar um "gostinho" do fundo de página para os usuários em 800x600.Para páginas internas, também uso largura 778, e, sempre no máximo 778x7016, o que corresponde a mais ou menos duas laudas! Era isto![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.