Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

doidera

Fonte True Type

Recommended Posts

Moçada, alguém sabe o nome da fonte q é usada na página do Código Livre no menu no qual tem as seguintes palavras "HOME FALE CONOSCO EXPEDIENTE ENVIE SEU CÓDIGO FONTE" ??Eu to procurando ela há um tempão...valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Seria legal se você tivesse postado o link direto p/ a pagina!!!Vejamos, a melhor forma de achar é você abrir ou o corel ou o photoshop e ir passando fonte por fonte, resolvi fazer um teste e achei as fontes de um logomaluco, o cara usou cerca de 4 fontes diferentes numa mesma frase!!!Entao, tentem ai... ou acham que vou dar canja??...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe...acho q você não ajudou muito não...eu não tenho essa fonte, então eu posso ficar no photoshop passando por todas as fontes q eu não vou encontrá-la.....eu queria saber pelo menos o nome, pq lá no netfontes.com.br eu encontro pela busca...!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte galera...Pq vcs não escrevem para o Código Livre e parguntam qual o nome da fonte... Os caras são legais, meio conhecidos de um conhecido meu e tal...Acho que eles falariam na boa...Um grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.