doidera 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Moçada, alguém sabe o nome da fonte q é usada na página do Código Livre no menu no qual tem as seguintes palavras "HOME FALE CONOSCO EXPEDIENTE ENVIE SEU CÓDIGO FONTE" ??Eu to procurando ela há um tempão...valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mescalito 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Boa... também já venhho procurado. Se alguém souber... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Seguinte,Seria legal se você tivesse postado o link direto p/ a pagina!!!Vejamos, a melhor forma de achar é você abrir ou o corel ou o photoshop e ir passando fonte por fonte, resolvi fazer um teste e achei as fontes de um logomaluco, o cara usou cerca de 4 fontes diferentes numa mesma frase!!!Entao, tentem ai... ou acham que vou dar canja??...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
doidera 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Hehehe...acho q você não ajudou muito não...eu não tenho essa fonte, então eu posso ficar no photoshop passando por todas as fontes q eu não vou encontrá-la.....eu queria saber pelo menos o nome, pq lá no netfontes.com.br eu encontro pela busca...!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mescalito 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 É por isso que queria saber tb, pq já procurei muito e num tenho tanto tempo pra procurar mais... Só que tomei coragem e olhei de uma por uma no site dafont e acho que encontrei algo que nos ajude! http://www.dafont.com/en/bitmap.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sil01 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Seguinte galera...Pq vcs não escrevem para o Código Livre e parguntam qual o nome da fonte... Os caras são legais, meio conhecidos de um conhecido meu e tal...Acho que eles falariam na boa...Um grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mescalito 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 eu fiz isso e nada... mas td bem já achei a fonte e é nesse link ae que eu postei acima... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 o lay desse site foi feita pela empres do Raphael simas se não me engano... Café azul... Portifólio do codigo livre... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites