Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonikaites

Tarja de patrocínio

Recommended Posts

Seguinte galera... to fazendo o site pra uma empresa aki da minha cidade e eles pediro pra q em todos os albuns de fotografias que colocar na net eh pra coloca a tarja de patrocinio, como na imagem abaixo:

Imagem Postada

eu faço isso no photoshop, arrastando as camadas, depois mesclando elas.

como q eu faço pra q isso se faça automaticamente???

q programa eu posso usa.

quer q isso seja feito em lotes, já que saum em média 3 albuns por semana e uma média de 100 fotos por album e faze isso manulamnte toma mto tempo.

[]'s,

Roberto Jonikaites

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, num da pra fazer automáticamente, a menos que você faça uma action pra isso.Mas acho que não seja necessário!Basta você bolar uma tarja, e ir colocando as imagens no layer de baixo e ir salvando.. simples e rápido, depois você guarda o PSD pra usar outras vezes

Compartilhar este post

Link para o post

mas eh exatamente isso q to fazendo, soh q saum em média 300 fotos por semana para arrumar, geralmente isso leva 1 hora para arrumar.eu gostaria que tivesse uma forma mais fácil e rápida.com as actions, naum consegui pq dah erro na hr q ele vai abri de otro arquivo, como q eu faço pra incorpora essa imagem ao photoshop (algo semelhante a paleta biblioteca do fireworks)??kem pude me dah uma mauzinha, agradeço[]'s, Roberto Jonikaites

Compartilhar este post

Link para o post

mas eh exatamente isso q to fazendo, soh q saum em média 300 fotos por semana para arrumar, geralmente isso leva 1 hora para arrumar.

eu gostaria que tivesse uma forma mais fácil e rápida.

com as actions, naum consegui pq dah erro na hr q ele vai abri de otro arquivo, como q eu faço pra incorpora essa imagem ao photoshop (algo semelhante a paleta biblioteca do fireworks)??

kem pude me dah uma mauzinha, agradeço

[]'s,

Roberto Jonikaites

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, da uma fuçada no site e procura sobre processamento em lote.

obomba, serah q nao da certo ????

tem uma materia do Lody, mas nao sei se funfa com tarja

mas da uma tentada, qm sabe ??

Compartilhar este post

Link para o post

kra eu revirei o site do imasters e o forum e naum axei nada q me solucione o problema. o maximo q consegui foi chegar ao q jah estou fazendo =/se alguem tiver uma ideia de como se adicionar a logomarca automaticamente no photoshop ow FW, passa ae pra glera, beleza???

Compartilhar este post

Link para o post

Esses sites d galeria de fotos, festas, adcionam o logotipo, por comandos de programacao, nos scripts da galeria. creio eu q no site... codigolivre tem alguma galeria de imagens, q adciona automaticamente o logotipo.Ela funciona, você joga todas as fotos em uma pasta, essa pasta cria as miniaturs, e dimensiona a imag pro tamanho padrao do site, e adciona o logotipo......vou procurar aqui.... isso eh por php com javascript....c achar te digo...vou

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.