makavian 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 Tenho uma tabela com um campo email (com emails repetidos) gostaria de criar uma query que trouxesse apenas um email, excluindo os repetidos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 você que excluir ou apenas não mostar?Se for excluir ai são 2 querys ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 SELECT DISTINCT email FROM tabela; lembre-se, dependendo do tamanho do seu BD... essa consulta pode ser um problema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
makavian 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2005 Tentando explicar melhor eu tenho uma tabela com os seguintes campos:data email nome empresa fone produto cnpjonde um mesmo usuario pode se cadastrar várias vezes portanto eu terei o mesmo email várias vezes gostaria de ter em uma consulta somente um email para cada usuário (sem excluir comente visualizar).Obrigado pelas respostas até aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2005 GROUP BY seria uma solução... mas ae você não poderá usar o SELECT * deve ser SELECT coluna1, coluna2...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
makavian 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 Valei galera obrigado já consegui, só um detalhe a sintaxe correta é SELECT DISTINCT campo1, campo2 FROM NOMEDATABELAretornando:nome produtoJoao maçãJoao maçãJoaquim peraMarcelo bananaSELECT DISTINCT nome, produto FROM PRODUTOSnome produtoJoao maçãJoaquim peraMarcelo banana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites