Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sathan

Sathan x Colin

Recommended Posts

Olá caros colegas de fórum, boa colin, maior gatinha a sua amiga, parabéns, vocês podiam achar um nome para está battle, e pedir para um dos Censor.... ops, digo moderadores trocar o nome do tópico, tipo ::.Battle Tema Livre.:: , a ==||Super Battle de Iniciantes||==, no mais um abraço de seu amigo Graffo...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colin, você deveria usar uns filtros para arrumar a cor da imagem que está muito apagada !!! :lol:

Nessa img soh me preocupei com o conteúdo.. hahaha, zuera.. vlw pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Colin, você deveria usar uns filtros para arrumar a cor da imagem que está muito apagada !!!  :lol:

ahhh... nem fui muito com a cara do "conteúdo"... Já vi melhores :P :P hehehe... []'s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Colin, você deveria usar uns filtros para arrumar a cor da imagem que está muito apagada !!!  :lol:

ahhh... nem fui muito com a cara do "conteúdo"... Já vi melhores :P :P hehehe... []'s ;)
Eu tbm jah vi... mais pessoalmente..........??? :P :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, eu sou pequeninin (tenho 12 anos) e ai minha mãe foi a uma festa ontem, então tive q ir na casa de um amigo, dormir lah, ai soh voltei agora... mas daki 20 min to saindo denovo, to indo pra casa do meu pai (pai e mãe separados eh f***) e ai soh volto amanhã depois do jogo do Brasil, então se você quiser ir fazendo e depois eu faço... sem problemas! :lol: Aff, podia ter resumido tudo isso em poucas palavras: To ocupado, faz você e depois eu faço, ok?Algum moderador por gentileza, poderia mudar o título do tópico pra:Sathan x Colin x StealthFreeStyle Battle!

Compartilhar este post

Link para o post

Aê, vô ficá de olho nessa battle hein!

Ô fio, manda uma PM pro Hyper ou pro Daw pedindo pra ele mudarem o que você quer, se não vai ser difícil eles verem o seu post, valeu?

[]'sImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Sathan...gostei do teu nick!!! eheheh adorei seu nick!!! Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Cara.....tipo vo muda o nomeda battle para

Sathan vs Colin

Free Style

qualquer coisa se alguém mais entra me avisa.....

Colin...gatinha as mina!!! =P. mas tipo to ligado q você manja entaum poe mais técnica né bródi!

[]'s

Hyper

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar e to indo fazer a minha img... Se depois q eu postar ela o Stealth resolver se quer ou não participar, ele pode...Falow! :o Valew ai Hyper... tb curto teu nick cara! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar e to indo fazer a minha img... Se depois q eu postar ela o Stealth resolver se quer ou não participar, ele pode...

beleza cara entaum eu to dentro posta ai a tua que eu dai ja posto a minha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar e to indo fazer a minha img... Se depois q eu postar ela o Stealth resolver se quer ou não participar, ele pode...

beleza cara entaum eu to dentro posta ai a tua que eu dai ja posto a minha ;)
Stealth, nem vai dar pra eu fazer a img agora... pode ir antes de mim! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Stealth, nem vai dar pra eu fazer a img agora... pode ir antes de mim!

Ae cara eu to meio ocupado tbm, faz ai tua img com calma depois eu posto a minha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Stealth, nem vai dar pra eu fazer a img agora... pode ir antes de mim!

Ae cara eu to meio ocupado tbm, faz ai tua img com calma depois eu posto a minha :D
Foi mal a confusão ai... Eu fico falando q faço, num faço e num decido...Vamo faze assim:Faz você e depois eu faço, pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

aehueahuaeh q confusao.. eu faco. n você faz! você! naum! você!aeuhea :blink: ps: sathan.. q q você acha de nois termina nossa battle da cs-news aki?

Compartilhar este post

Link para o post

beleza cara, eu tava meio ocupado mais arranjei um tempo e fiz todas as imgs atrasadas

Imagem Postada

Eu num usei elementos da imagem anterior OK??/

beleza...

Eu sei q a imagem do Colin ficou f*** de mexer... Mas então a partir de agora tem q manter, ok?

To indo fazer a minha, falow! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.