gugasz 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 Olá pessoal perdoem a minha falta de conhecimento no assunto mas espero que voces possam me dar uma luz...Há uma semana fui infectado por um spyware que insiste em abrir o IE no site www.hotoffers.com/....Além disso há um icone em forma de (X) na barra de ferramentas (do lado do reloginho).Eu achei o arquivo (.dll) responsável porém quando eu tento deletá-lo o windows diz que o arquivo tá em uso. Por isso pensei em reiniciar meu computador em modo MS-DOS pra poder deleta-lo ( del c:\windows\system32\param32.dll" ) Por favor me digam se o comando é esse mesmo e como eu faço para entrar pelo DOS.Por favor me ajudem! Conto apenas com a boa vontade de vcs amigos! OBS1: Tentei fazer isso pelo prompt do dos mas apareceu acesso negado :/OBS2: no menu iniciar - desligar não tem a opção reiniciar em modo MS-DOS :/Meu windows é o ME Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardosaltorato 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 Olá pessoal perdoem a minha falta de conhecimento no assunto mas espero que voces possam me dar uma luz... Há uma semana fui infectado por um spyware que insiste em abrir o IE no site www.hotoffers.com/.... Além disso há um icone em forma de (X) na barra de ferramentas (do lado do reloginho). Eu achei o arquivo (.dll) responsável porém quando eu tento deletá-lo o windows diz que o arquivo tá em uso. Por isso pensei em reiniciar meu computador em modo MS-DOS pra poder deleta-lo ( del c:\windows\system32\param32.dll" ) Por favor me digam se o comando é esse mesmo e como eu faço para entrar pelo DOS. Por favor me ajudem! Conto apenas com a boa vontade de vcs amigos! OBS1: Tentei fazer isso pelo prompt do dos mas apareceu acesso negado :/ OBS2: no menu iniciar - desligar não tem a opção reiniciar em modo MS-DOS :/ Meu windows é o ME <{POST_SNAPBACK}> Prezado, Voce precisa de um disco de boot ou entrar no modo de segurança e excluí-lo por lá. Espero ter ajudado. Ricardo Saltorato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gugasz 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 Caro Ricardo,Tentei deletar o arquivo em modo de segurança mas também não consegui. O windows diz estar usando o arquivo.Obrigado pela sugestão, mas o que é um disco de boot?Obrigado pela atenção.Gustavo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 brother,reinicie o computador em modo de segurança. Veja se o win me possui alguma opção, que faça backup dos arquivos de sistema. Se tiver.. desative-oDepois, rode um anti-virus em modo de segurança.. eu prefiro o norton anti-virus.Se ele nao remover, abra o MSCONFIG (executar, msconfig), desmarque tudo.. em inicialização seletiva.reinicie o computador.mas, me explica uma coisa.. como você sabe que esta com virus? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites