Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wong Fei Fong

Problema com RC-08 MP3Player. 128 Mb

Recommended Posts

Olá pessoal. (vou postar isso na parte de Hardware e Software, pois creio que o problema é de sistema, mas o pessoal de hardware deve compreender o aparelho tbm)Tenho um MP3 Player que comprei pelo Terra Ofertas. Ele não tem marca, não tem site de fabricante nem nada, tudo sugere que é importado de alguma empresa sem credibilidade. A única coisa que sei é que o nome do infeliz é:RC-08 MP3Player 3x1 128 MbEu o usava tranquilamente.Era assim que se ligava ele:1º Você segurava o botão play2º Aparecia "128 Mb"3º Chegava no menu das músicas.Só que um belo dia, fui liga-lo e apareceu:1º Segurei o botão2º Ficou no "128 Mb"3º Apareceu "DOS Error"E hoje em dia, nem DOS Error aparece mais, só aparece "128 Mb". O PC também não reconhece mais nada na USB quando eu conecto ele.Me parece que os arquivos do sistema do Player de alguma forma se corromperam. Mas como recuperar esses arquivos, se não sei onde acha-los e o PC nem sequer reconhece mais o Player?Aceito sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa vida, jah tentou entrar em contato com o pessoal do Terra que te vendou isso ae???

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa vida, jah tentou entrar em contato com o pessoal do Terra que te vendou isso ae???

<{POST_SNAPBACK}>

O pior é que a garantia já acabou. Eu usava na boa, mas de repente... parou :mellow: .. O pior é que na caixa não tem um site, nada. Te manual, mas nem tem o nome da empresa, só do aparelho. E mesmo na internet não encontrei nada sobre o mesmo. Se alguém conseguir alguma informação...

Compartilhar este post

Link para o post

dos error??? erro de dos? que coisa estranha...

no manual não diz nada???

se desse dos error no computador ateh poderia lhe ajudar, mas num mp3 player??? naum kerendo lhe intristesser, mas axo q seu MP3 player jah era http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz, dei uma procurada no google por RC-08 MP3Player e naum achei nadinha, acho que naum existe esse tu player aí, hehehehehCara, se fosse eu iria para cima do pessoal do terra para consegui pelo menos uma assistência para dar uma olhada nisso ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, tente entrar em contato com o pessoal q lhe venderam o aparelho, tlvz eles possam lhe ajudar...Sorte ai... :)

Compartilhar este post

Link para o post

dos error??? erro de dos? que coisa estranha...

no manual não diz nada???

se desse dos error no computador ateh poderia lhe ajudar, mas num mp3 player??? naum kerendo lhe intristesser, mas axo q seu MP3 player jah era http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

<{POST_SNAPBACK}>

ARRUMEIIIII

Obrigado a todos que ajudaram.

O DOS Error era porque o formato dos arquivos estava em FAT 32 e deveria estar em FAT comum. Então, eu entrei no Linux, consegui acessar o drive removível e depois formata-lo. Dai fui no Windows, formatei em FAT, e depois voltou.

Nossa, valew a todos, esse MP3 Player é fogo. Tópico encerrado

Compartilhar este post

Link para o post

que briga hein, valeu por ter postado a solução ae, assim o pessoal que tiver o mesmo problema conseguirá resolver, falow!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.