marcelo13 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 Olá,Possuo uma rede interna e estou precisando visualizar uma pasta compartilhada em outro lugar, fisico(matriz e filial)Como posso resolver este problema?Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2005 Você pode fazer isso de várias formas, depende mais da estrutura de cada lugar, você pode utilizar o VNC, ou terminal server, ou se for em linux pode utilizar o putty para acesso remoto.Eu acesso o escritorio do meu pai atravez do meu por VNC, bem facil de instalar, precisa apenas do IP de onde vai ser acessado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morison 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 VNC e uma boa mesmo, mais se você tem duas redes normalmente o VNC vai cair no seu servidor por causa do IP, se você quiser vizualizar outra maquina tera que configurar para que quando acesse determinado IP ele seja redirecionado para o IP da maquina desejada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaé 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2005 VNC é realmente uma boa opção, mais cuidado ao utiliza-lo, de preferência é bom ter um firewall em ambas as máquinas, porém tbm é necessario identificar o número de IP em ambos os Firewall, para naum ter problema de ser barrado ao realizar alguma operação.E como nosso amigo disse acima, se o local onde você for acessar não tiver ip fixo, você vai ter problema, se a mesma mudar rondomicamente, pois vai ficar caindo toda hora. caso contrário pode ficar sucegado.Abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites