Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

átila naddeo

visualização de pasta na root do CD

Recommended Posts

Olá amigos,estou realizando um CD com uma aplicação em flash. Criei o executável e dentro deste tenho um mc com alguns botões. Ao clicar esses botoes preciso iniciar o explorer do cliente e apresentar o conteudo de uma determinada pasta (que se encontra na root do CD, junto com o executável do flash). Tentei a partir de um arquivo .bat que é chamado através do metodo get URL no flash, mas nao dá certo (quando clico sobre o arquivo .bat diretamente na root do cd ele funciona. já quebrei a cabeça e não consegui. Peço que me ajudem sobre o que devo fazer para solucionar esse problema.átilagrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa..beleza meu camarada?>

olha só. nao quebre mais a cabeça..heheheh.

primeiro você precisa ter uma pasta com o nome de "fscommand".... sem aspas é claro...... dentro do local onde está o seu executável do flash..q pelo jeito é o cd neh?

ou seja.... essa pasta chamada fscommand deve estar junto com o executavel em uma mesma pasta..ou pasta raiz como parece ser o seu caso....ok.

bom..... o arquivo .bat que você pretende chamar deve ser colocado dentro dessa pasta fscommand.... digamos que ele se chamará "abrir.bat"....

aqui está o codigo que irá no action do seu botão:

on (release) { fscommand("exec", "abrir.bat"); }

prontinho.. aqui funfa legal... mas testa ae. qualquer coisa posta novamente.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

muito grato!

acho que eu soube aproveitar bem sua resposta. Valeu mesmo.

<{POST_SNAPBACK}>

Nemm vou falar nada .... :blink:

...aprende a postar no lugar certo primeiro, só fiz o favor de mudar de lugar, assim sua duvida está mais exposta para alguém ajudar como aconteceu.

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.