Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrebrandao

Flash + Formulario em ASP

Recommended Posts

Tenho um formulário em Flash, interagindo com o ASP.

No 1º quadro da minha cena colokei o código:

System.useCodepage=true;stop ();Selection.setFocus("nome");status = "Por favor, preencha todos os campos";

No botão enviar eu colokei o código:

on (release) {if (mensagem ne "") {  status = "Enviando mensgem...";  loadVariablesNum ("email.asp", 0, "POST");  gotoAndPlay (2);   }}

Não vejo problema algum até aí, o problema eu acho q é no ASP, ele está enviando perfeitamente os dados para meu e-mail, só q na hora de preencher o formulário, se for digitada alguma letra com acento, ele não envia, ou as vezes envia com os caracteres trocado, e eu gostaria de dar uma formatação para os dados quando entrarem na minha caixa de entrada, pois os mesmos fikam todos na mesma linha, grudados e sem nenhuma formatação. Vai aí o código ASP:

<%Dim strTo, strSubject, strBodyDim objCDOMailstrTo = "andre@newtechnet.com.br"strSubject = Request.Form("assunto")strMsg = Request.Form("mensagem")strMail = Request.Form("email")strFrom = Request.Form("nome")Set objCDOMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")objCDOMail.From = strFromstrBody = strBody & " Mensagem postada por: " & strFrom & " E-mail para contato: " & strMail & " Mensagem: " & strMsg & "."objCDOMail.To = strToobjCDOMail.Subject = strSubjectobjCDOMail.Body = strBodyobjCDOMail.SendSet objCDOMail = NothingResponse.write "status=Mensagem enviada com sucesso!!"%>

Kem puder me dar mais esse help, muito obrigado!!

Valew!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.