Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

enrrike

Redimensionar o tamanho da imagem dentro da <td>

Recommended Posts

Oi tenho uma <td> que pega uma imagem no banco.o que eu preciso, é de um código que force a <td> a mostrar a imagem sempre no mesmo tamanho ( ex: 100 x 80 px ).não importa o tamanho da imagem que o usuario cadastra, a <td> sempre vai mostrar todas num mesmo tamanho.alguém me ajudat+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas caraas imagens estão saindo distorcidas e esticadasteria como fazer uma programação ou um JS para dimensionar a imagem para um tamanho menor e fazer com que ela fica nítida ?t+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo um componente asp muito bom. O ASPJpeg...com ele voce cria a imagem do tambanho que quiser, definindo pela altura ou largura...assim a imagem ficará sempre proporcional, sem erro, porem com o mesmo tamanho basico em uma das laterais...para ver o script em açao:

www.porta21.com/fotos/default.asp

todas as fotos são apresentadas a partir de um script que utiliza o componente...

Ps. o componente deve ser instalado no servidor.

átila naddeo

mas cara

as imagens estão saindo distorcidas e esticadas

teria como fazer uma programação ou um JS para dimensionar a imagem para um tamanho menor e fazer com que ela fica nítida ?

t+

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

O jeito "certo" de fazer é usando componentes como disse o amigo acima, mas se não sabe ou não tem tempo para fazer pode setar só a largura da imagem que a altura se ajusta proporcionalmente (pelo menos no IE).

Compartilhar este post

Link para o post

o ideal eh usar componentes.. como ASPJPEG, ou ASPIMAGE

veja se seu servidor possui algum destes instalado..

redimencionar na marra faz a imagem perder nitidez mesmo

use componentes e boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.