Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KERNELL

parte III

Recommended Posts

Bem Galerinha vou mudando a pergunta até que uma alma santa me ajude a solucionar esse problema macabro em minha vida.Bem preciso fazer um sistema onde o usuario ao se logar já faça uma buscar filtrando informações pertinentes a ele ou seja um sistema administrativo.Tipo em sites de emails tu coloca teu nick-senha e aparece apenas teus emails ou seja não aparecem emails de todos os usuarios etc... e basicamente é isso que quero mas ao invez de emails quero que apareçam registros contendo N informações.Já fiz o que me disseram sobre usar um campo para 2 tabelas ou seja a tabela usuario ter o mesmo campo que a registros assim poderia vincular e até consegui usando inner join que apareça registros de ambas combinados, mas quero que isso aconteça via senha-login e que apenas o João veja seus registros ao se logar e não qualquer maria, renato etc...Também quero que abaixo dos campos login-senha tenha um menu/list onde tenha alguma opções e baseado nessa escolha filtre também , mas primeiramente é primordial que a parte de login-senha estejam funcionando perfeitamente que apenas apareçam dados equivalente a tal usuario o resto dou um jeito.Valeu mais uma vez galerinha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o que está pronto???

Compartilhar este post

Link para o post

NADA ESTA PRONTO, POIS ISSO É O PRINCIPIO DE TUDO ESTOU FAZENDO COM DADOS FICITICIOS PARA VER SE CONSIGO AÍ DEPOIS PARTO PRA UM PROJETO.MAS TA FOGO NINGUEM ENTENDEU O QUE QUERO OU FALAM COISAS QUE SINCERAMENTE NÃO ME DÃO UMA LUZ EM NADA.

COMO DISSE ANTERIORMENTE SOU NOVATISSIMO NISSO.

BEM NO SITE WWW.MINOICA.COM.BR USANDO O Login edson + senha 001 em exportação abrira algo similar ao que eu quero.

Bem o que tenho pronto são apenas o banco de dados com 2 tabelas vinculadas entre si mais 2 paginas onde uma é pra login e outra pra resultado.

Valeu

cara o que está pronto???

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.