Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Glebson

resolucao

Recommended Posts

Olá moçada é o seguinte o meu computador está com a resolucao de 1024x768, e as minhas paginas determino 760x420, que na verdade é o tamanho livre que sobra do browse quando esta trabalhando com resolucao de 800x600 certo ?..., mas quando altero a resolucao da minha maquina para 800x600, para testar o browse, nao fica bem e precisa da barra de rolagem pq nao se encaixa, sera que tenho que altera a site ou preciso de algum javascript, para resolver isso....De qualquer forma obrigado...Glebson Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glebson...primeiro me diz se a rolagem que aparece é horizontal ou vertical..ou ainda...as duas.....Depois me diz se tu não quer nenhuma rolagem com a resolução 800x600.Melhor ainda....além de tudo isso que eu pedi pra você......manda o link do site pra galera olhar e ajudar melhor...Crab

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso 780px e não fica com barra de rolagem! Dá até para usar um pokinho mais!Tem coisa mau aih!Posta a página p; nos dar-mos uma olhada!Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Primeiro, nunca mude a resolução quando tem algo aberto ai, ok??Sempre vai dar erro!Ou seja, primeiro mude a resolução e dpois abra o site!digo isso, pq fiz assim e dava erro até que, vi que primero devo mudar a reolução e depois abrir o site ou sabe-se lá o que!Quanto ao seu problema, você utiliza table central, onde dentro tem tudo do seu site?Se sim, coloque porcentagem na configuração do tamanho da table asism o site vai ficar na resolução do usuario[]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, volto a falar esse lance de resolução e muito relativo, cada um personaliza o browser da maneira que achar melhor e coloca tramqueiras anexar no browser... eu trabalharia com 779px X 100% e faria um backgorund de 1024 para completar a pagina.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.