savionet 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 Estou criando um editor de componentes, para uns componentes de acesso a banco de dados que usamos na empresa em que trabalho, mas me deparei com este problema :Como adicionar campos, no Fields Editor, em Run Time ?Se alguem souber como resolver este problema, por favor me avisem com urgência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
savionet 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 Sobe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
savionet 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 Sobe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitormil 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 Não é possível adicionar os fields no fields editor em tempo de execução. Você vai conseguir acessar os fields da seguinte forma: procedure ListarQueryTosco;var i : integer;begin ListBox1.Items.Clear; Query1.First; while not Query1.Eof do begin for i := 0 to Query1.FieldCount-1 do begin ListBox1.Items.Add( Query1.Fields[i].FieldName + '=' + Query1.Fields[i].AsString ); end; ListBox1.Items.Add( '' ); Query1.Next; end;end; Entendeu? Sds, Vitor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
savionet 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2005 Infelizmente isso não resolve meu problema, pois, quando fechar o editor, os campos devem estar adicionados ao Fields Editor.Mas agradeço pela sugestão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites