Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zeroshin

To quase aprendendo!!!

Recommended Posts

pessoal veja bem,Tamanho do arquivo 760x420eu crio os seguintes botões = btn_index - btn_contato - btn_fotos (cada btn um layer)e um movieclip = mc_palcoe três arquivos externos = 01index.swf - 02contato.swf - 03fotos.swfno btn_index eu coloco a seguinte action:on (release) {loadMovie("01.swf","_root.mc_palco");}ok, ele carrga, mas o que presciso é, quando clicar em outro link, que descarregue o conteudo que ta sendo aplicado no mc_palco, e aparece o conteudo do outro link ou seja quando clico em contato, logo apos quero clicar em fotos e que o swf externo da foto (02foto.swf) apareça no lugar do swf externo do contato (01contato.swf) e assim de qualquer link que eu clicar do site tem que aparecer no mc_palco*todos swf estaum com o tamanho 760x310 e o stage ta 760x420

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa...beleza?cara. tu poderia postar os codigos de todos os botoes por favor?... pq aqui da certinho quando faço isso ae...pois se chamo um arquivo externo pra cima de um mc.... se chamar outro arquivo para cima do mesmo mc o primeiro automaticamente sai... pelo menos aqui neh... sei la... por isso q peço pra se você puder postar a action completa... de repente pode ficar m,elhor pra te ajudar...abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Coiote descobri o problema, o fator que eu não apresentei aqui era que meu botão, ja tem actions dentro dele e uma animação, eu fiz assim:fiz um rentangulo na tela e criei um movieclip com ele, que se chama btn01dentro do btn01 criei tres camadasa camada action: que tem a action "stop();"a camada Base: que tem o retangulo, e desse retangulo fiz um botão, e nesse "botão" tem a action:on (release ){ play();}e a camada animação: onde se encontra a minha animação que é uma copia do retangulo, aparecer quando o mouse clicar e sair "release"a ordem das camadascamada action: q contem a action stop();camada base: que conteu o botão que contem a actionNo botão, on (release ){ play();}camada animação: q e um copia do btn, so que e um movie clip,que tem o efeito fade, ou alphaso que depois que e faço tudo quando saio, ainda continua um movie clip, beleza transfomei em um btn, ta coloquei a seguinte action no botaoon (release) {loadMovie("01.swf","_root.mc_palco");}so que não lê, o botão funciona, a animação acontece, so que ele não puxa " 01.swf ", não sei o por quê....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.