Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kateto

Alinhado figuras

Recommended Posts

pois é.. como fazer pra alinhar figuras ao texto ou texto a figura tipo aquelas opçoes de alinhamento do Microsoft Word "Comprimido, Quadrado, alinhado, etc..." explica ai como faz!!!valeu!!clayton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é.. como fazer pra alinhar figuras ao texto ou texto a figura tipo aquelas opçoes de alinhamento do Microsoft Word "Comprimido, Quadrado, alinhado, etc..." explica ai como faz!!!

Salve.Olha faz assim dentro do DW clica com o botaum direito do mouse ai vai aparecer uma janela de opções, ai você vai ver em baixo tipo assim alinhar a direita, a esquerda ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeeu galera!!!!

 

 

se quiserem dar uma olhada como ta ficando! olha lá!! douradosinbox!!!

 

num ta tudo pronta ainda mais vo dexa ela redondinha!!! se quiserem da umas sugestoes... podi manda ai que vou analiza!!

 

 

um abraço!

 

ps: NADIA testei o recurso de localizar e substituir mas acho que vou ter que adaptar o meu site a Modelo!!! to estudando isso mais acho muito difirci!! uma hora eu aprendo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi nadia tudo bem?você deu uma olhadinha no meu site? intaum to arrumando ele logo logo ele deve ficar bom!pois é tenho dificuldades em trabalhar com Modelos! pois meu site ja tem umas 30 paginas e queria adequar a todas! o sistema de modelos!mas tenho uma duvida mais simples pra te perguntar se você souber me d uma mauzinha ok!? como faço aqueles links que quando o mouse passa sobre eles aparece uma linha tipom sublinhado nele, pq se eu linko uma palavra ela segue as predefiniçoes do DW. sabe do q to falando né? passa o mouse sobre o link e aparece a linha do sublinhado nele!!um abraço!clayton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.