Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

Validar CEP

Recommended Posts

Sabem como validar CEP em ASP?To precisando ..Outra coisa meio fora do assuntoexiste algum PLUGIN ou ActiveX que faça Upload de várias fotos de uma vez selecionando tudo de uma vez?pq é f*** montar um form com varios campos!t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabem como validar CEP em ASP?

To precisando ..

Outra coisa meio fora do assunto

existe algum PLUGIN ou ActiveX que faça Upload de várias fotos de uma vez selecionando tudo de uma vez?

pq é f*** montar um form com varios campos!

t+

Dá uma procurada aqui no fórum que foi feita uma OCX que você seleciona uma pasta e ela faz Upload de todo o conteúdo da mesma. Ou verifique a possíbilidade de fazer Upload de arquivos compactados e descompacta-lo no server.

Sobre Validar CEP, desconheço, talvez verificando algo no site dos correios.

[OffTopic]Conseguiu fazer a parada de enviar Mensagens para o MSN?[/OffTopic]

Compartilhar este post

Link para o post

salgado não achei o topico no forum, você lembra mais ou menos o nome??

[offtopic]estou á caminho da paradinha do MSN, já consegui fazer ele passar por algumas etapas, inclusive se logar está sendo a parte mais dificil, tem hora q dá e temhora q nao....mas to quase la

Estou me baseando nesses codigos feitos por outras pessoas e liberadas na net que fazem isso

http://www.hypothetic.org/docs/msn/resources/projects.php

entre eles o QMsn , mas ta f*** de passar pra ASP...to mexendo aos poucos[/offtopic]

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a OCX Esse é um dos links: Link

Compartilhar este post

Link para o post

para validar cep.. você pode usar xmlhttp, se conectar ao site dos correios, e obter informações sobre o cep consultado.se quiser mais informações.. diz ae que eu te mostro um exemplo.sobre o esquema do msn.. que tal vcpostar naquele topico lá.. o que conseguiu fazer ate agora.. pra ver se a gente pode te ajudarabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.