silasrm 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 Salve, Pessoal eu to fazendo o site da empresa de meu pai...fiz esse layout pra colocar num design tableless, por favor avaliem! http://www.frvj.com/ -> [LINK] Salve, Irmãos eu tinha colocado somente a imagem, mais agora esta lá o layout em tableless ou algo parecido, como eu vi em outros sites...e agora! Busquei inspiração no CSS Zen Garden e Camaleon CSS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 Apesar que aqui naum é area de avaliação....naum gostei, ficou muito branco esfumaçante, cade o conteudo? você tem que colocar (sempre) pra ver como vai ficar no final, empresa do que? quais as cores dela? dependendo do que for, por min você deveria mudar o layout...AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silasrm 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2005 Salve,Velhao desculpe-me mais volte um registro no navegador e olhe, tem algo assim:TopoAvaliem ae!você me diz o que?Nao quero confusao mas, olha as coisas e reclama com todos pois nao e so eu que estou errado, ao meu ver!Valeu mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2005 Não conseguir ver o site todo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiomachado 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2005 Cara, tenho resolução 1280x800, e não ficaram bem dispostas as tabelas.Valeu,Fabio Machado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gbk 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2005 Precisa melhorar , teste em outros navegadores e resoluções, e ta muito tchan o site, podia ter um visual mais sobrio.GBK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuiVBr 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2005 AAquelas plantas do lado do nick ali estao meio esquisitas... eu nao colocaria uma planta daquela no meu site... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeDs 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 Olha cara ta bom...mas você precisa dar uma melhorada na visibilidade do texto do index.... ta ruim de ler ...e espanta o usuario.Eu sou um ususarioq ue se entro em um site desse dificilmente fico grifando o texto com mouse para ler... eu simplismente procuro outro...bom ..ta ae minha sugestão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimitrikx 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 Vo ser sincero,eu não so um grande design ainda ,mais vou dar uma opniao ...sem querere causar confusao..Não gostei do site ,ta muito ruim ,o fundo ta mto forte,que acaba dexando as letras ruim para ler, alem de que se coloco uma foto que esta com uma resolucao ruim , se eu fosse voce ,tiraria esse branco ao lado da foto ,pois não combina com o siteEsse quadrado ai em cima da foto ,não combina com o menu que esta arredondado ,a flor branca esta muito forte Aquele menu la em baxo ,as cores tao ruim e alem disso naum combina com nada e akilo la em baxo eu não conseguir definir oq eraEu sei que voce deve ter coloco verde para falar o site era sobre plantas ,mais nãop precisava exagerar ...So isso mesmo ,continuar bolando esse layout ,vai testando como ficar melhor as coisasTenta melhorar o que eu te disse .....desculpa ae se eu voce entender como briga...ms so to dando conselhos vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fael 1 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 Na minha opinião: site totalmente amador, não tem nada de profissional!Tem que estudar mais um pouco para conseguir fazer algo profi!Abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites