swmydia 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 E aí galera... É o seguinte. Tenho uma animação e vou rodá-la em um aparelho de DVD. Vocês me falaram aqui no FÓRUM que eu teria que exportar em (.AVI), e depois gravar para VCD (Com o nero por exemplo). Certo. O que houve foi o seguinte: Não aparecem as animações feitas com (MovieClip). Porque quando exporto em (.AVI), não aceita (MovieClip)??? :blink: Se não for possível, existe alguma outra maneira simples, para que eu grave esta animação e ela rode normalmente junto com os (mc), em um Ap. de DVD??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Valeu galera.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe.matias 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 faça o seguinte transforme eles em gráficos na barra de propriedades e mude ele para loop > para ele ficar em loop infinito... ou a quantidade de vezes q você quiserouPlayOnce > para ele repetir uma vez só ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites