Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Torinho

Servidores e Email

Recommended Posts

E ae pessoal, apelando a ajudinha de vocês mais uma vez.. é o seguinte... passei horas ate conseguir configurar a droga do servidor no dream... consegui.. tudo belezinha... mas gostaria de saber.. como faço pra criar...ou configurar algo... ou algum aplicativo externo que possa ser utlizado junto com o IIS .. ou que seja em outro servidor.. para que eu tenha possibilidade de testar meus formulários asp.. com envio para email smtp....não sei se fui muito claro... pois n conheço os termos... por isso.. quem poder dar uma ajudinha.. e tiver pasciencia... ao utilizar termos técnicos, abrir um parenteses e dar uma explicadinha... pois pra mim.. mais vale saber o que esta fazendo do que apenas fazer..valeu galera.... ajuda ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hey douglas..quero testar um formulario feito em asp... a parte do aps eu num tenho duvidas ate então...mas n sei como fazer para testar estes em minha maquina...o maximo que consegui foi umas hospedagens gratis.. que suportem asp para testes... mas n tem smtp.. keria saber se existe como eu fazer isto... apenas em minha maquina.. criando.. eu mesmo... meu servidor smtp...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o IIS tem um servidor de SMTP junto, basta iniciar o serviço. Estarei movendo para ASP, que o pessoal com certeza deve saber como configurar o servidor corretamente.//Movido

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.