Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalder

Na hora de fazer o próprio site...

Recommended Posts

Pessoal...E chega um dia, que você sente que é hora de fazer seu próprio site...sabem aquele dito, "casa de ferreiro, espeto de pau"...pois, estou planejando isto...e pergunto, andei visitando aguns sites de empresas de web-design...e vi que muitas apresentam uma divisão chamada CASE e outra PORTFÓLIO...o que seria exatamente CASE, que conteúdo vocês colocariam ali...algo tipo..."empresa tal nos procurou para resolver o problema de identidade visual...e blá...blá...", enfim, gostaria da opinião de vcs ;) ![ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

são peojetos que foram desenvolvidos e concebidos desde a ideia ate a criaçao.isso são CASES ...projetos de sucesso !alem dos sites que voce desenvolveu, sempre vai ter aquele projeto que é o "filho" ....isso é CASE.se eu estiver errado, alguem me ....Alessandro Novaes []s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom na minha opniao CASE, projetos onde você participou de alguma maneira...Portifolio, Projetos inplantados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não que volpisp esteja errado mas estou com o alessandrotrabalhei 2 anos numa empresa que tem "case" no nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara , portfolio são os trabalhos realizados , tipo , os sites , logomarcas , projetos diversos , é mais uma exposição do seu trabalho....Case você conta tipo uma histórinha do trabalho , tipo o Case do Celta , você conta tudo o que rolou desde a concepção da idéia até o resultado final , os processos que foram utilizados para elaborar aquele serviço , saca?Penso q é isso....Falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara , portfolio são os trabalhos realizados , tipo , os sites , logomarcas , projetos diversos , é mais uma exposição do seu trabalho....Case você conta tipo uma histórinha do trabalho , tipo o Case do Celta , você conta tudo o que rolou desde a concepção da idéia até o resultado final , os processos que foram utilizados para elaborar aquele serviço , saca?Penso q é isso....Falou

Valeu pessoal...Cabral, era mais ou menos isto que eu imaginava...descrever um projeto...até coloquei aquela frasesinha lah, para simbolizar isto...sobre portfólio, nunca tive dúvidas de o que seria...apenas quanto a CASE, tinha uma dúvida!Valeu pessoal!!![ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, eu acho que é isso e mais um pouco.Qd nós fazemos um site que precise de um botão case, nele nos colocamos desde albuns de fotos, portfólios, processos de criação (isso é mais comum), briefings com figuras em blocos, enfim, uma porrada de coisas.Eu acho e ñ existe restrição qt a estas coisas (os conteúdos), desde que sejam uniformes e sigam um padrão (ex: só fotos, docs com fotos. briefings com fotos, etc).Eu posso estar enganado, mas acho que é isso!Espero ter sido útil! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal !A coisa é mais simples:CASE é um item de seu portfólio.O Portfólio é o nome do local onde se reunem todos os seus cases já produzidos.Só isso.Abraços e parabens a galera deste fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CASE é simplesmente CASO

 

Cada CASO é um CASO, ora...

 

Quando dizemos CASES de sucesso, simplesmente estamos dizendo CASOS de sucesso...

 

Caso, que é um trabalho realizado, um simples "caso", uma coisa que foi solicitada, geralmente um problema específico: como vender mais um certo produto ou como associar um produto a uma categoria de consumidores, etc... A descrição do "problema" proposto e a sua solução formam um CASO

 

Mas só pra enfeitar os bundinhas das agencias chamam de "CASES" :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CASE é simplesmente CASO

 

Cada CASO é um CASO, ora...

 

Quando dizemos CASES de sucesso, simplesmente estamos dizendo CASOS de sucesso...

 

Caso, que é um trabalho realizado, um simples "caso", uma coisa que foi solicitada, geralmente um problema específico: como vender mais um certo produto ou como associar um produto a uma categoria de consumidores, etc... A descrição do "problema" proposto e a sua solução formam um CASO

 

Mas só pra enfeitar os bundinhas das agencias chamam de "CASES" :)

perfeito ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.