pteixeira 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Pessoal é o seguinte como já alguns sabem estou a fazer uma página em PHP que é uma listagem de associados de um clube de futebol. Nessa tabela têm o nr.ass, nome e o estado das cotas desse mesmo associado ou ACTIVO ou ANULADO. O que eu queria era atribuir uma cor a coluna respectiva de cada associado anulado destacando-se assim dos restantes. tenho um exemplo em HTML nesta página Exemplo da Tabela. Quem me conseguir ajudar pf. estou mesmo atrapalhado. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALT 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 acho que é mais ou menos isso:if($situacao ='ativo'){$cor='#cccccc'; }else{$cor='#ffffff'; }?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pteixeira 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Estou utilizando o seguinte código. <? if($status == 'activo') { echo '<input type="Hidden" name="status" value="1">'; } elseif ($status == 'suspenso') { echo '<input type="Hidden" name="status" value="0">'; } if ($mstatus == "activo") { $sql = mysql_query("UPDATE tb_ass_activos set status = '1' WHERE id_user = '$id_cliente'") or die (mysql_error()); } elseif ($mstatus == "suspenso") { $sql = mysql_query("UPDATE tb_ass_activos set status = '0' WHERE id_user = '$id_cliente'") or die (mysql_error()); } $sql_cliente = "SELECT id_user,date_format(admissao_user,'%d/%m/%Y') as admissao_user,nome_user,ass_user,tel_user,div_user,escalao_user,cidade_user,distrito_user,concelho_user, status FROM tb_ass_activos"; if($status == 'activo') { $sql_cliente = $sql_cliente." AND status = '1'"; echo '<input type="Hidden" name="status" value="1">'; } elseif ($status == 'suspenso') { $sql_cliente = $sql_cliente." AND status = '0'"; echo '<input type="Hidden" name="status" value="0">'; } $sql_cliente = $sql_cliente." ORDER BY ass_user"; $sql = mysql_query($sql_cliente) or die("Erro no SQL: ".mysql_error());?> Ok em que parte puderia inserir essa função. E será que essa função não ira colocar cor só no texto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALT 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 cara é o seguinte, tb sou iniciante e não entendi o teu script mas... if($status == 'activo') { $sql_cliente = $sql_cliente." AND status = '1'"; echo '<input type="Hidden" name="status" value="1">';//teste cor $cor='#cccccc'; } elseif ($status == 'suspenso') { $sql_cliente = $sql_cliente." AND status = '0'"; echo '<input type="Hidden" name="status" value="0">';//teste cor $cor='#ffffff'; }cara depois é só colocar a var $cor na tabela do html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pteixeira 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Pessoal não existe mais ideias possíveis?É que assim ñ deu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites