Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pteixeira

Esta é muito importante.

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte como já alguns sabem estou a fazer uma página em PHP que é uma listagem de associados de um clube de futebol.

Nessa tabela têm o nr.ass, nome e o estado das cotas desse mesmo associado ou ACTIVO ou ANULADO.

O que eu queria era atribuir uma cor a coluna respectiva de cada associado anulado destacando-se assim dos restantes.

tenho um exemplo em HTML nesta página Exemplo da Tabela.

Quem me conseguir ajudar pf. estou mesmo atrapalhado.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou utilizando o seguinte código.

<?  if($status == 'activo') {   echo '<input type="Hidden" name="status" value="1">';  } elseif ($status == 'suspenso') {   echo '<input type="Hidden" name="status" value="0">';  }  if ($mstatus == "activo") { 	 $sql = mysql_query("UPDATE tb_ass_activos set status = '1' WHERE id_user = '$id_cliente'") or die (mysql_error());  } elseif  ($mstatus == "suspenso") { 	 $sql = mysql_query("UPDATE tb_ass_activos set status = '0' WHERE id_user = '$id_cliente'") or die (mysql_error());  }  $sql_cliente = "SELECT id_user,date_format(admissao_user,'%d/%m/%Y') as admissao_user,nome_user,ass_user,tel_user,div_user,escalao_user,cidade_user,distrito_user,concelho_user, status FROM tb_ass_activos";  if($status == 'activo') {     $sql_cliente = $sql_cliente." AND status = '1'";   echo '<input type="Hidden" name="status" value="1">';  } elseif ($status == 'suspenso') {     $sql_cliente = $sql_cliente." AND status = '0'";   echo '<input type="Hidden" name="status" value="0">';  }  $sql_cliente = $sql_cliente." ORDER BY ass_user";    $sql = mysql_query($sql_cliente) or die("Erro no SQL: ".mysql_error());?>

Ok em que parte puderia inserir essa função.

E será que essa função não ira colocar cor só no texto?

Compartilhar este post

Link para o post

cara é o seguinte, tb sou iniciante e não entendi o teu script

mas...

if($status == 'activo') {    $sql_cliente = $sql_cliente." AND status = '1'";  echo '<input type="Hidden" name="status" value="1">';//teste cor       $cor='#cccccc'; } elseif ($status == 'suspenso') {    $sql_cliente = $sql_cliente." AND status = '0'";  echo '<input type="Hidden" name="status" value="0">';//teste cor       $cor='#ffffff';  }
cara depois é só colocar a var $cor na tabela do html

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.