Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

restband

Pagina com imagem e texto baseado em DB ?

Recommended Posts

Pessoal me ajudem pelo amor de Deus, ja procurei na web este script mas num achei. Tenho o site da minha banda www.rest.cjb.net. dai na parte de noticias quero criar algo q facilite minha atualização com uma foto e a descrição ao lado. Gostaria de saber como faço para criar uma pagina q permita q eu insira um log in para entrar como administrador e fazer os uploads das novas noticias e suas respsctivas imagens. Na verdade eu queria algo q ao lançar as fotos e o texto o proprio site listasse ( foto, texto) sem eu precisar ir la e formatar tudo. Um bom exemplo do q quero esta no link: http://www.bambui.com.br/Vendas_CTMain.htm

se alguem tiver algo parecido com isso por afavor me ajude so to querendo dar uma melhorada no meu site, ta muito complicado toda semana ter q colocar e tirar foto e formatar a pagina toda de novo por isso to pedindoa ajuda de vcs.

Renato Whitemask

www.rest.cjb.net

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cria uma tabela no banco de dados com os campos cdfoto, caminhodafoto, descricao ...

Depois você cadastra esses dados no banco de dados e cria uma pagina que leia essa tabela listando da forma que você quer...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.